Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme de Tom và Jerry? Em phá rạp chiếu phim nos… ou no Streaming!

Para todos aqueles que penaram que Tom e Jerry já estariam mais do que acabados, uma vez que foram criados ainda nos anos 40, pode realmente tirar o cavalinho da chuva e dar as boas vindas ao mais neare filme dos dois. Isto porque, mais ou menos adaptado ao mundo de hoje, o novo filme de Tom e Jerry vai chegar em breve ao grande ecrã… Ou então ao streaming, ainda não se sabe ao certo.

Assim, este novo filme traz grandes atores. Como é por exelo o caso de Ken Jeong dos filmes “ressaca” e ainda Michael Peña de o “Homem formiga”. Juntando uma vez mais os dois interosystemais (Tom e Jerry) numa aventura pela cidade. Mas o que será que isto irá dar?


Bomba! Netflix acaba de fechar um contrato de Excividade!


Novo filme de Tom và Jerry? Em vô các rạp chiếu phim… Ou no Streaming

Portanto, só se pode esperar um bom projeto daqui quando sabemos que foi escrito por nada mais nada menos que Kevin Costello para a Sendo que aqui mais của Warner Bros.

Assim, podemos dizer que nesta nova aventura Jerry muda-se para um hotel na cidade. E o dono vê-se na obrigação de contratar um caçador de ratos nato. Ou seja, nada mais nada menos que Tom. Fazendo desta forma com que a challengeidade entre os dois tiếp tục khốn nạn acesa onde cada um dá o seu máximo para levar a melhor sobre o outro.

Em suma, para já o único problemma deste filme é mesmo o facto de ainda não haver uma data de lançamento marcada. Afinal de contas, este é daquele tipo de projetos que nos fazem realmente esquecer todo os problemas. E provavelmente era exatamente disso que 2020 estava a preisar.

Fonte da imagem