Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme de Uncharted foi outra vez adiado !? Porquê?

O filme of Justice de Uncharted, uma das sagas de jogos mais conhecidas do Universo PlayStation, que irá ter como personagem major o Tom Holland siêu nổi tiếng. Sofreu mais uma enorme contrariedade, após o tạ giám đốc Designado para o hàng hóa ter sido uma vez mais substituído…

Assim, ainda não se sabe ao certo Qual será o próximo giám đốc làm phim. Mas já se especula que rida ser o mesmo que há bem pouco tempo esteve envolvido no projecto Bumblebee.

Filme de Uncharted foi outra vez adiado? – Ok… Mas tudo isto levanta uma questão! Porque razão já passaram bởi este filme 5 đạo diễn khác nhau?

Portanto, caso não saiba, toda esta história começou ainda em 2016, quando Shawn Levy (Director de Stranger Things) desistiu làm hàng hóa para se Cống hiến một bộ phim dài hơi. E após isso, todos os seus sucessores acabaram bởi também durar muito pouco tempo no goods de director de Uncharted. Isto pelas mais variadas razões, seja pela disponibilidade do ator major ser um autêntico caos, pelo estúdio estar uma confusão, ou por aparecerem projetos mais aliciantes com o passar do tempo.

No entanto, os những người hâm mộ acreditam que agora, com Travis Knight ao leme, o projecto pode realmente resultar. Isto porque, se analisar-mos bem Bumblebee, que foi o seu mais neare filme a ser produzido ea chegar aos rạp chiếu phim, podemos ver que survivalem khía cạnh khốn nạn posvos em toda a realização.

Para além disso, se a história do filme seguir à risca a história do jogo. Então é quase certo que teremos aqui uma grande oportunidade para visitar os các rạp chiếu phim entre o Final de 2020 eo inicio de 2021.



Em suma, Uncharted tinha data de lançamento para os cinemas no dia 18 de Dezembro de 2020. No entanto e como já seria de esperar, essa data deverá ser uma vez mais adiada devido à troca de responseável. Portanto, resta-nos apenas aguardar por mais novidades acerca deste assunto.

Ademais, o que pena de tudo isto? Acha que Travis Knight irá realizar um bom trabalho em Uncharted? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte