Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme muito aclamado nos rạp chiếu phim está agora na Netflix! Já viu?

Apesar de durante os últimos tempos termos visto os rạp chiếu phim bổ sung cho em baixo, xu hướng em conta a gigantesca pandemia de COVID-19 que fez com que tudo fechasse, ainda beingem filmes que conseguem algum sucesso a nível de bilheteira. Não na Europa como já era esperado nesta altura, mas sim em países como a China ou até mesmo o Japão.

Assim, estamos a falar de um filme chamado, nada mais, nada menos, que New Gods: Nezha Reborn. Um projeto de animação para Adultos lançado no último dia 12 de Fevereiro na Trung Quốc. E que dado o sucesso tão grande que obteve, một Netflix decidiu avançar para uma aquisição. Mas será que também conseguirá tanto ou mais sucesso agora numa plataforma de streaming?


Série esquecida da Netflix é afinal uma das melhores?


Filme muito aclamado dos rạp chiếu phim está agora na Netflix! Já viu?

Portanto, Các vị thần mới: Nezha Reborn conta-nos a história de uma personagem chamada Nezha. Đại diện cho các loài hoa màu xanh lá cây có tên khoa học là Ambassadorando muito bem tudo aquilo que faz referenceência à mitologia chinesa ea todas as Loanas tradicionais. Sendo que este suposto Deus reencarna num simples cidadão chamado Li Yunxiang. Recebendo desde logo uma importante missão. Acabar com uma challengeidade que survivale há mais de 3 mil anos.

Assim, só para ter uma pequena noção do imenso sucesso que este filme já fez. Những vị thần mới: Nezha Reborn é coirado uma das presenças nas 10 maiores bilheteiras de 2021. Estando mesmo na mesma lista de outros filmes de sucesso como Godzilla vs. Kong por exelo. Sendo que apenas no seu primeiro fim de semana de estreia, o filme obteu uma faturação de 21 milhões de dólares. Contabilizando um tổng số de 73 milhões até ao momento.

Em suma, depois dos rạp chiếu phim este filme já se encontra disponível na Netflix para ser visto assim que puder. Portanto, não perca mais tempo e veja já um dos maiores sucessos de 2021 até ao momento.

Fonte da Imagem