Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fortnite e Marvel voltam một người lướt sóng! Mais três nhân cách!

A parceria entre o Fortnite ea Marvel está mesmo a dar resultado. E prova disso é, nada mais, nada menos, que os Constantes lançamentos de novas personagens da série de super-heróis para o jogo. Assim, depois de ter sido confirmado, tanto pela Epic Games, como pela Marvel que a parceria seria para se estender pelo menos até 2021, eis que acabaram de chegar três novas personagens ao Fortnite.

Dito isto, estamos a falar de nomes algo importantes, como é por exelo o caso de Black Panther, Capitã Marvel e até de Taskmaster. Sendo que os todos eles já se encontram disponíveis para compra e ao mesmo preço de semper. Portanto, se realmente pseudnde comprar toda a coleção de fatos da Marvel, o melhor mesmo é comprar já estes antes que seja tarde.


Trilogia original de God of War a caminho da PlayStation 5!?


Fortnite e Marvel voltam một người lướt sóng! Mais três nhân cách!

Portanto, para além das três personagens disponíveis, os jogadores terão ainda direito a uma serie de itens originis das personagens. Como é por exelo o caso da picareta personalizada, xu hướng em conta a personagem que o jogador se encontra a usar. E ainda um acessório para as costas, também dependendo da personagem que usa.

Para além disso, sabemos ainda que é provável que já no início de 2021 sejam lançadas mais personagens (da) da Marvel para o Fortnite. Aumentando não só ainda mais a coleção a adquirir một nỗi nhớ em relação à série de filmes. Mas vamos esperar para ver quais serão as novas personagens.

Em suma, Fortnite tem ganho imenso dinheiro em todo o mundo com esta parceria. Devido ao simples facto de mais jogadores do que o da quererem adquirir estas bình thường. Portanto, se por acaso acha que esta parceria durará apenas até 2021… Está muito enganado! Nó là acreditamos que isto é para durar.

Fonte da imagem