Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FPS Boost: mais uma Revução na Xbox Series X e Xbox Series S

Một sứ giả của Microsoft, bạn có thể tìm thấy một chức năng của Microsoft, bạn có thể tìm thấy nó như một điều kiện viên Xbox Series X e Xbox Series S, bạn có thể sử dụng nó trong FPS Boost. O objetivo é aumentar o tốc độ khung hình nos jogos para que tenha uma melhor Experiência geral. De facto, é algo que todos queremos.

FPS Boost: mais uma Revução na Xbox Series X e Xbox Series S

Một Xbox Series X suporta 60 FPS para muitos chạy bộ. Para além disso até vai suportar 120 FPS em outros quando eles começarem a chegar. Mas na realidade, o FPS Boost até já leva alguns jogos para os 120 FPS na Xbox Series X.

O FPS Boost na Xbox Series X e Series S vai começar com uma pequena selecção de jogos e há uma razão para isto. É que a Microsoft teve de trabalhar com divos parceiros para aperfeiçoar esta novidade. Na realidade até foi mais complexado do que giải quyết là questões de retrocompatibilidade.

Para que tenha uma ideia, os primeiros jogos a Collectberem isto são o New Super Lucky’s Tale, Watch Dogs 2, Far Cry 4, UFC 4 e Sniper Elite 4.

De acordo com a Microsoft, estes jogos foram selecionadas por diferentes razões. Mas a major é que os những người hâm mộ adoram estes jogos e eles são Extremamente phổ biến giới thiệu como trên trang web Android Headlines.

O New Super Lucky’s Tale é um dos títulos onde realmente se vai sentir a diferença. É que com um aumento até 120 FPS, o jogo terá um aspeto visual ainda mais lossante e imersivo.

Entretanto outros títulos com o UFC 4 que corriam a 30 FPS têm agora a Capidade de Correr a 60 FPS. Như diferenças serão sigativas, mas não tão notáveis ​​como no exelo anterior.

Alguns dos jogos que inheritam do FPS Boost estão no Xbox Game Pass. Isto Ý nghĩa một que mesmo que não tenha uma cópia física ou digital destes títulos vai poder aproveitar todas estas novidades que estão para chegar.