Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Futuro da PlayStation 5 está nos jogos híbridos?

O VR no mundo das consolas é um bocado estranho, no entanto, isto não nghĩa là tồn tạia espaço para a realidade virtual no flado! Especialmente no lado da PlayStation 5. Afinal de contas, o PSVR até foi um lançamento bem sucedido, servindo como uma porta de entrada barata, mas eficaz, para o mundo da realidade virtual.

Dito isto, tudo indica que a Sony quer fazer as coisas de uma forma um pouco diferente com a PS5 e com o novo PSVR 2. Ou seja, a Ideia é afastar-se um pouco dos jogos VR tradicionais, ao Apoar em jogos híbridos. Ô que é isto? Vamos xúc tu perceber.

Futuro da PlayStation 5 está nos jogos híbridos?

Portanto, um ‘leaker’ do mundo PlayStation decidiu agora partilhar alguns detalhes acerca da estratégia da Sony com o seu novo capacete de realidade virtual, o PlayStation VR 2. Tudo coisinhas boas discutidas numa conferência apenas para convidados.

Muito resumidamente, a Sony está a apontar para o lançamento de jogos AAA ‘híbridos’, ou seja, que poderão ser jogados de forma tradicional, ou a partir do capacete de realidade virtual de nova geração (PSVR 2). Assim, vai ser Possível comprar um jogo, e posteriormente decidir que versão jogar (jogar com o capacete, ou com o comando DualSense), ou então, na loucura, jogar as duas versões.

A Ideia da Sony é muito đơn giản! Obrigar os phát triển một triển khai o capacete em todos os projetos, đặc biệt là bên thứ nhất quando falamos de jogos. Consegue tưởng tượng Jogar God of War com o novo PSVR 2? Ou um novo Uncharted? Seria realmente epico.

Entretanto, além de tudo isto, o PSVR 2 parece ter agora o nome interno de “NGVR”. Ou seja, “VR thế hệ tiếp theo”, ao contar com phản hồi xúc giác e uma ý nghĩa của melhoria na giải quyết, de forma a melhorar a Qualidade da simulação, ao mesmo tempo que se limita o say tàu xe.

Além de tudo isto, parece que a Sony também vai lều fazer um remaster a todos os jogos já lançados para o PSVR 1.

Quanto ao lançamento, tudo indica que o novo capacete deverá ser lançado no início de 2022.