Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

G.Skill Trident Z5 6600 MHz: Một bộ nhớ RAM có ráp ráp được không?

Como deve saber, estamos prestes a entrar no mundo da memória RAM DDR5, graças à grande Apoa da Intel no formato, com o lançamento dos Core 12000 Alder Lake-S. Assim, como seria de esperar, temos as grandes marcas do dress a fazer das tripas coração para Continarem no poleiro, ou simplesmente, para baterem o pé às rivais que estão neste momento a tua a aproveitar uma oportunidade para ganhar quota de xót thương.

Pois bem, a G.Skill, uma das marcas de referenceência, já bateu o pé com o seu novo kit DDR5-6600, que é por enquanto, o kit de memória RAM mais rápido làm thương mại.

G.Skill Trident Z5 6600 MHz: Một bộ nhớ RAM có ráp ráp được không?

Portanto, na semana passada, một G.Skill trình diễn một sua nova gama de módulos, consminada de Trident Z5. Thật tuyệt vời

Assim, estamos a falar de um kit de baixa latência e velocidade Extrememamente alta DDR5-6600 CL36-36-36-72, com 32GB de dung (2 * 16 GB). Tudo graças ao uso de chip de memória IC DDR5 Samsung. (Sim, baixa latência, porque a G.Skill está a fazer uma comparação direta ao standard, que apresenta timings típicos de CL40-40-40).

Sim… Há versões com RGB!