Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

G2A admitiu que já vendeu chaves roubadas no seu site

Isto não é grande novidade para ninguém, ainda assim, ver a plataforma de venda de jogos G2A a admitir a comercialização de chaves roubadas depois de uma série de anos a negar todas as acusações é seriamenteprisssante. Especialmente quando toda a situação nos chega às codeos através de um plano que originalmente deveria provar a inocência da empresa… Mas acabou por resultar no contrário, ao mesmo tempo que também acabou por custar cerca de 40 mil dólares.



G2A admitiu que já vendeu chaves roubadas no seu site

Portanto, caso não saiba, no ano passado tivemos uma tensativa curiosa da G2A para lều explicar de onde vinham as chaves de jogos tão baratas. Aliás, é provável que ainda se lembra da campanha em que a empresa prometeu pagar 10X o preço de cada chave se os Developers Fossem capaz de provar as origens ilegais dos seus produtos.

Pois bem, apesar da maioria dos Developers e estúdios terem lờrado a oferta, tivemos alguém que aceitou o desafio! Phần mềm Os criadores de Factorio da Wube!

Assim, passado quase um ano, a G2A teve de admitir que as chaves foram mesmo roubadas, cerca de 198 chaves para ser mais Preiso. Tudo admitido numa publicação no seu blog com o título “Mantendo a nossa promessa”. Foi aqui que a empresa afirma ter feito uma seekgação interna (que na verdade deveria ser Independente mas ok), encontrando os culpados, ao mesmo tempo que prometeu pagar 39.600 $ pelas chaves roubadas.

No entanto, parece que a estratégia da empresa para o futuro vai ser exatamente a mesma, não existindo sequer menção a uma re-abertura desta campanha. E claro, também não tồn tại chất lượng pedido de desculpas na publicação.

Em suma, se já Susitava que estas lojas roubavam chaves, tem agora uma gigantesca prova disso mesmo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte