Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A01 Core: o primeiro Android Go da Samsung!

Ultimamente não se tem ouvido falar muito de equipamentos com trên Android Go. No entanto, a neste tông đồ sistema operativo mais leve mantém-se. Isto porque seekam a existir smartphones muito Humidos nas suas características a baixo preço e que needitam de um sistema operativo mais leve para funcionar. Dito isto, espera-se que a Samsung lance o seu próximo smartphone entrada de gama Android Go na forma do Galaxy Lõi A01. Embora as especificações deste dispositivo sejam khiêm tốnas de acordo com o rò rỉ e como se esperava a sua bateria amovível faz com que ele se destaque da grande maioria dos Equipamentos atuais.

Galaxy A01 Core: o primeiro Android Go da Samsung!

Ora segundo informationações độc quyền do trang web SamMobile, o próximo Galaxy A01 Core será Equipado com o MediaTek MT6739 SoC que se junta a 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Na parte frontal, ele Possui um painel LCD PLS TFT de 5,3 polegadas FHD + (1480 × 720 điểm ảnh).

Ao nível dasras, điện thoại thông minh este có khả năng cảm biến chính de 8 megapixeléis com abertura f /2.2. Entretanto, conta também com uma ống kính chụp ảnh selfies de cinco megapixel abertura f /2.4. Entretanto e como referi acima a nível do phần mềm chega com o Android 10 (Go Edition). Na prática será a primeira Apoa da Samsung a utizar esta versão lite do sistema operativo Android.

Một bateria amovível que é uma característica muito Featssante deste Equipamento, terá a dung lượng 3000 mAh. O sufice para dar vida ao phần cứng deste dispositivo.

Além das especificações mencionadas acima, podemos esperar que este dispositivo venha com uma porta MicroUSB, saída para auscultadores de 3,5 mm e suporte para cartão microSD e cartão SIM Duplo.

Dito isto, coi đó là điện thoại thông minh có một người nhận được chứng nhận để várias agências, ele poderá ser lançado một khoảnh khắc đủ điều kiện để không có próximos dias. No entanto, olhando ký sinh là características não podemos esperar um grande lançamento.