Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A52 acaba de Reinber uma novidade do Galaxy S21!

Nas últimas semanas a Samsung lançou o patch de segurança de Maio de 2021 para alguns dispositivos. O topo de gama Galaxy S21 foi o primeiro a thubê-lo. Depois esta atualização chegou ao Galaxy Z Flip 5G, Galaxy S20 series e Galaxy Note 20. Agora que estes equipamentos estão servidos eis que todas as atenções se viram para o Galaxy A52 que até ficou com uma novidade do S21. A versão châu Âu do tem firmware o nome de código A526BXXU1AUE1 e pode instalar desde já.

Galaxy A52 acaba de Reinber uma novidade do Galaxy S21!

Juntamente com os patch de segurança de maio de 2021, a atualização mais neare para a gama Galaxy A52 vem com melhorias no Chia se nhanh. Para além disso temos também otimizações para o toque. Outro dos destaques vai para as melhorias ao nível do desempenho de ống kính e otimizações de nónctividade. Além disso, a atualização chega com novos efeitos de videochamada para dispositivos de gama média. É algo que antes estava limitado à gama Galaxy S21. Estes efeitos de videochamada allowem aos Operatingizadores desfocar o fundo ou Defr um fundo personalizado em videochamadas feitas através de aplicações como o Zoom, Microsoft Teams e Google Duo. Isto pode ser encontrado nas configurações do dispositivo.

Como routineualmente, một Samsung está a lançar a atualização em fases. Assim isto siga que ela será implementada inicialmente para um pequeno subconjunto de useizadores. Một thực thi mais ampla chega nos próximos dias. Assim verifyfique agora mesmo một tồn tại để cập nhật nas configurações do dispositivo.

Một Samsung está một tông đồ sở trường nos gama média eo Galaxy A52 é um excelente exlo disso. Entretanto éprisssante vermos que para além de termos acesso một um phần cứng bem cân bằng, está muito bem também không campo làm phần mềm. Para além disso, một Samsung não pára de adicionar novidades através de cập nhật.

Ou seja, một Samsung está chắc chắn không có bom caminho.

Fonte