Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Đồng hồ 4: as novidades que tem de ter para vender mais!

Os smartwatch da Samsung são dos melhores làm thương mại. Isto no caso do mundo Android. Ora a fasquia está muito elevada e como tal o Galaxy Đồng hồ 4 não pode desiludir. Dito isto, depois de inicialmente ter trocado o sistema operativo Mang hệ điều hành Pelo Tizen, agora Resolutionu Apoar a sério na Google. Đồng hồ thông minh Assim, o mais neare vai Beneficiar, à partida, de um novo Wear OS que é mais rápido, mais eficiencye em termos energygéticos, mais bem desenvolvido e que vem com divas funcionalidades. Không có entanto, isto não chega sequer perto das características làm Apple Watch. Mas afinal de que Preisa a Apoa da Samsung para se tornar ainda mais Cạnh tranh? Vamos olhar para o que o novo Galaxy Đồng hồ 4 da Samsung tem de ter para se poder vender ainda mais.

Galaxy Đồng hồ 4: as novidades que tem de ter para vender mais!

Mais velocidade e maior armazenamento

Não serve de nada mudar-se para o Mặc OS se não pudermos tirar partido de tudo o que ele tem para oferecer. Assim e para aproveitarmos ao máximo o potencial das apps Mang OS e do sistema operativo Tôi cần thiết phải xếp hàng một Samsung aposte num processador mais rápido. Tudo para que o relógio funcione com a fluidez que é needária. Os rumores revelam que o novo smartwatch virá com um processador Exynos desenvolvido com tecnologia de 5 nm. Isto é mesmo needário. É que só assim se vai conseguir melhorar as coisas em termos de velocidade e e khuyếtência energygética.

Mas não é só o processador. É needário aumentar-se também a memória eo espaço de armazenamento. Por exelo, enquanto o Apple Watch 6 tem 32GB de dung, o Galaxy Đồng hồ 3 está limitado một 8GB. Para o Galaxy Đồng hồ 4 một chiếc bút Samsung devia, menos pelo, em 16GB. É que deste modo os Operatingizadores têm muito mais liberdade para descarregarem as apps ea música que querem. Tudo sem se preocuparem com espaço de armazenamento.

Mais funcionalidades relacionadas com a saúde são uma boa forma do Galaxy Đồng hồ 4 gửi người bán ainda mais

É verdade que a Samsung já Integrarou várias funções nos seus smartwatch. Không có entanto, nunca são demais. Numa altura de COVID-19 e em que as preocupações com a saúde não param de aumentar, tudo pode fazer a diferença. Assim, se a uma dada altura chegarem os sistemas que allowem medir o nível de glicose no sangue, algo que a Apple quer Introductionuzir também no Apple Watch, isto poderá fazer a diferença. Quem diz esta diz outras funções como a medição de temperatura.

Maior autonomia

Đồng hồ thông minh Isto é o que todos queremos num. No entanto, no caso dos Equipamentos com Mang hệ điều hành nunca temos direito a muita. O mesmo se passa com o Apple Watch que dura cerca de um dia e meio. Ora os Galaxy até já conseguem durar 2 ou 3 dias com uma única carga. Isto é muito bom. No entanto, se conseguirem melhorar ainda mais a autonomia, vão chinh phục ainda mais Pracizadores. Ainda assim, se cho impossível, semper se pode melhorar a velocidade de carregamento. Isso já iria agradar a muitas pessoas.

Visibilidade do ecrã không có ngoại thất é outro ponto para o Galaxy Đồng hồ 4 người bán hàng

Một Samsung desenvolve os melhores ecrãs. Ponto. Tanto para smartphones como para đồng hồ thông minh. No entanto, a visibilidade sob luz Solar direta nunca é tão boa nos relógios, como nos smartphones. Ora, para o Galaxy Đồng hồ 5, một Samsung devia Apoar num ecrã ainda mais brilhante. Isto iria exigir muito menos esforço da nossa parte para vermos as coisas. Para além disso, também devem melhorar a Preisão do mecanismo que acorda o relógio com um phimmento do pulso. Nem semper funciona bem.

É certo que a Samsung não vai colocar todas as alterações já neste modelo, ou vai? É que se o fizer será, sem dúvida, a garantia de um bom número de vendas.

Hình ảnh: 91Mobiles