Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Fold Lite vai entrar không thương mại bởi um super-preço!

Một Samsung anda a Apoar numa boa estratégia. Dito isto, com os smartphones topo-de-gama a ficarem cada vez mais caros, este Fabricante tem vindo a Apoar forte nas biến thể “lite”. Não são propriamente muito baratinhos. No entanto, têm um preço mais amigo da carteira. Assim, depois do lançamento do Galaxy S10 Lite e làm Galaxy Note 10 Lite, deve acontecer o mesmo com o Galaxy S20 mas não só. É que a Samsung quer lançar um dobrável mais barato no augado em 2021 chamado Galaxy Fold Lite. O preço ronda os 900 Euro. Pode-se coirar um super-preço coirando que é um dobrável.

Galaxy Fold Lite vai entrar không thương mại bởi um super-preço!

Esta Informação de preço começou a Internet agora na vòng tròn, uma vez que os rumores anteriores falavam de 1100 como pode ler aqui.

O novo rò rỉ também revela que este dispositivo deveria ser apresentado a 5 de Agosto, juntamente com o Fold 2, Note 20 e eventualmente com o Galaxy Z Flip 5G. No entanto, một gigante coreana decidiu adiá-lo para 2021.

Ơ que pode ý nghĩa o lançamento da versão Lite?

Bem a Samsung deve cortar nas especificações internas e também nas ống kính. É que não vai poder reduzir custos no painel, até porque terá à mesma que se dobrar. Ou será que vai?

No processador não deve cortar uma vez que os rumores apontam para a presença do Snapdragon 865. Já o armazenamento deve ser reduzido para 256 GB. A presença do chipset coloca-o em pé de igualdade com os topos-de-gama atuais, superando também o Galaxy Z Flip, lançado com o Snapdragon 855+ không có ano passado, para reduzir o preço.

Entretanto as Informações também revelam que o Fold Lite não virá com o vidro ultrafino no ecrã interno. (Afinal vão cortar no ecrã) Assim podemos coirar que ficará um pouco abaixo do que o painel que podemos encontrar no Galaxy Z Lật. Claro que tudo isto ainda é baseado em rumores, no entanto é sem dúvida uma excelente notícia.

De certeza que com o passar do tempo a Samsung não estará cô lập nesta lềuativa de disponibilizar smartphones dobráveis ​​mais baratos. É que é os dobráveis ​​são equipamentos realmenteosystemssantes e pelo preço certo poderão chinh phục ở thương mại.