Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 so với Galaxy Note 20 Ultra: chất lượng kháng cự?

Embora pertençam à mesma gama, beingem algumas diferenças entre o Galaxy Note 20 eo Galaxy Note 20 Ultra. Eles usam diferentes ecrãs, ống kính, baterias e materiais. Enquanto o Galaxy Note 20 Ultra usa vidro Gorilla Glass Victus na parte frontal e traseira, o Galaxy Note 20 tem que se contentar com o Gorilla Glass 5 na frente e plástico na parte traseira. Agora, eis que os smartphones foram testados e comparados num teste de quedas registerado em vídeo. Afinal quem ganha num Galaxy Note 20 so với Galaxy Note 20 Ultra?

Galaxy Note 20 so với Galaxy Note 20 Ultra: chất lượng kháng cự?

Assim, o kênh de YouTube PhoneBuff mostra como o Galaxy Note 20 eo Galaxy Note 20 Ultra se portam quando vão para ao chão. Hỡi vídeo gồm có em testes de queda com một phía trước, bên cạnh e traseira. Không có primeiro teste, os dois dispositivos foram lançados com a parte traseira voltada para baixo. A parte traseira de plástico do Galaxy Note 20 sofreu pequenos arraynhões, mas a parte traseira de vidro do Galaxy Note 20 Ultra partiu em direção ao canto esquerdo cao cấp. Surpreso? Bem, o teste mostra que o plástico pode não parecer premium e arraynha com relativachestidade, mas não se estilhaça como o vidro.

Hệ điều hành Ambos smartphones saíram-se bem nas quedas laterais e não nhấtraram nenhum sinal importante de dano. Không có caso da queda frontal, ambos sobreviveram lindamente mesmo após várias quedas. O Galaxy Note 20 sobreviveu até dez quedas frontais sem mostrar nenhum dano. O ecrã, o painel de toque eo leitor de Ấn tượng chữ sốais funcionou como deveria, mesmo depois de quedas de 1,5 các siêu thị. Veja o vídeo completo do teste abaixo.

Seja como for estamos perante duas grandes máquinas como as nossas análises Demonsraram. Pode ler a análise ao Galaxy Note 20 aqui e ao modelo Ultra aqui.

Antes de ver o vídeo, achava que seria o mais Resistente? Conte-nos tudo nos comentários.