Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 vai trazer sensores de ấn tượng kỹ thuật số gigantes!

A Samsung adora aproveitar a sua gama de smartphones Galaxy Note para ‘corrigir’ alguns dos problemas apontados pelos effizadores na altura do lançamento do Galaxy NS (6 lưới antes). E pelos vistos, os novos Note 20 têm todas as intenções de liên tục một tradição. Afinal de contas, depois de vários useizadores e người đánh giá terem apontado que o sensor de Ấn tượng kỷ nguyên kỹ thuật số igualzinho ao do ano passado (S10 e Note 10), một Samsung está agora a preparar-se para ser uma das primeiras a utizar a segunda geração de sensores ultra-sónicos da Qualcomm!



Galaxy Note 20 vai trazer sensores de ấn tượng kỹ thuật số gigantes!

Portanto. Parece que os novos Galaxy Note 20 (ambos os modelos), irão contar com os mais sensores da Qualcomm. Cảm biến que além de serem 17x maiores (20mm x 30mm vs 4mm x 9mm) serão também libeante mais rápidos na leitura da ấn tượng kỹ thuật số do Pracizador.

Aumento de segurança! Agora poderá autenticar-se com duas Ấn tượng chữ sốais ao mesmo tempo

Afinal de contas, com uma área de leitura 17x maior, một Samsung poderá brincar um bocadinho com o phần cứng novo, Possibilitando o uso de duas Ấn tượng sốais ao mesmo tempo para entrada no aparelho, ou entrada em apps específicas apontadas peliz próprio.

Na verdade, um simples sensor já é super seguro, mas isto é securemente um outro nível! No entanto, desbloquear o telemóvel com duas Ấn tượng chữ sốais não parece ser a coisa mais prática do mundo… Ainda assim, ter uma área de rechecimento cấp trên tàn bạo, para o caso de ser como eu e passar a vida a falhar o espaço Reservado para o sensor de Ấn tượng kỹ thuật số.

Entretanto, além desta novidade tecnológica, é também esperado que os novos Note 20 venham Equipados com 16GB de memória LPDDR5, naquilo que deverá ser uma gama de smartphones simplesmente bomástica. (Não… Não foi uma piada a gozar com o Note 7)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.