Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 pode chegar com um incrível preço de 800 Euro!

Một gama de smartphones Samsung Galaxy S20 está apenas há alguns dias de distância. Dito isto, apesar de muitos coirarem este Equipamento como um dos melhores smartphones de semper, o preço acaba por assustar. Isto acaba por ser bình thường xu hướng em conta o thiết kế siêu hiện đại ea dung lượng lớn de conseguir ấn tượng hệ điều hành tận dụng em praticamente tudo. Ou seja, điện thoại thông minh este não é para Qualquer carteira. Không có entanto, pode haver uma surpresa.

Galaxy S20 pode chegar com um incrível preço de 800 Euro!

É que na prática não foi estipulado nenhum preço e este smartphone poderá até ser mais barato do que aquilo que todos julgam. Ou então pelo contrário, poderá também ser lançada uma versão “chi phí thấp” deste modelo, tornando-o acessível a todos. Không có gì phải bàn cãi!

Menos memória poderá ý nghĩa trang menos pelo novo Galaxy S20! Mas será vale a pena?

Olhando um bocadinho para o Galaxy S10 e de como este smartphone conseguiu chegar a uns incríveis 8GB de memória RAM, muitos são aqueles que afirmam que o novo Galaxy S20 chegará ao swado com 12GB de RAM e 128GB de armazenamento. Já o Galaxy S20 Ultra chegará com 16GB de RAM e uns incríveis 512GB de armazenamento.

Contudo, một Samsung sabe que đang tồn tại. Mesmo que este fronta precisionamente a mesma coisa que um PC, e que em alguns casos chegue mesmo a ser melhor. Portanto, é quase certo que em algum momento ridamos também ver uma versão deste novo Galaxy S20 com apenas RAM 8GB de memória. Ou seja, menos memória, menos dinheiro Investdo.

Já a nível da conetividade, espera-se que este modelo “Chi phí thấp” sử dụng apenas a tecnologia 4G LTE, tal como o Galaxy S10. Para evitar que o preço do mesmo chegue perto dos modelos que irão apenas operar na red 5G.

Quanto poderá custar ao certo esta nova gama de Điện thoại thông minh Galaxy S20?

Ainda é muito cedo para saber ao certo Qual o preço que será estipulado quando o Galaxy S20 chegar ao lanh. No entanto, mesmo apesar de ainda não haver certezas, Roland Quandt acha que o novo smartphone com ligação à 5G custará à volta de 999 Euro.

Dito isto, será mesmo interessante existir uma versão “Chi phí thấp”. Numa primeira fase estará apenas disponível em alguns bleados. Hỡi preço? Deverá custar cerca de 800 Euro. Entretanto, os modelos S20 + e Ultra vão ser substancialmente mais caros do que o bình thường.


Huawei P40 Pro vem com 70 ứng dụng trên Cửa hàng Play pré-instaladas!


Resumindo, se por acaso estes preços acabarem por se Confirmar ea Samsung tiver modelos para todos os gostos e carteiras é quase certo que esta gama de Smartphones Galaxy S20 terá o maior sucesso que a Samsung já obteve em anos.

Portanto, resta-nos apenas aguardar bởi mais Informações e rezar para que os preços concidam com todas as carteiras.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục