Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 diz adeus ao carregador e aos auriculares!

MỘT Apple anunciou no evento “Hi, Speed” que não người bán hàng iPhone com carregadores e auriculares integrationdos. A recém-lançada gama iPhone 12 como tivemos oportunidade de mostrar no unboxing não os incluem. Bem como as novas caixas do iPhone 11, iPhone XR e iPhone SE 2020. Entretanto e seguindo os passos da gigante da maçã, a Samsung também pode droponar estes dois acessórios que já se tornaram routineuais em todos os dispositivos. A primeira gama a dropá-los é a Galaxy S21 que chega sem carregador e auriculares.

Galaxy S21 imita Apple e diz adeus ao carregador e aos auriculares!

Como já referimos algumas che giấu một Samsung quer aproveitar os bons ventos. De facto, está a ter um enorme sucesso no campo dos smartphones. E como quando menos se espera tudo muda, o melhor é mesmo acelerar-se os processos e como tal vai apresentar a gama Galaxy S21 um mês mais cedo. Teremos assim, em Janeiro, o Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra. Một bản phân phối propósito já vimos renderizações e também chứng nhận.

Agora, e segundo a imprensa coreana (thông qua SamMobile), a samsung também está a coirar remove o carregador e os auscultadores incluídos nas caixas de retalho do Galaxy S21. Todos já esperavam que isto acontecesse. É que os Fabricantes de smartphones Android seguem normalmente os passos da Apple em certas tensências. São ví dụ minh họa a remoção da saída para auscultadores ea inclusão da monocelha.

Không có entanto, ninguém esperava que isto acontecesse tão cedo. É que a Samsung e empresas como a Xiaomi e OnePlus até gozaram com a Apple bởi perfa desta mudança.

Dito isto, floatra a Apple afirme que esta Decisionão é para um ambiente melhor, os iPhone ainda vêm com uma porta lightning ea empresa inclui um cabo lightning para USB Tipo-C na caixa. Assim, os compradores do iPhone têm de comprar um adaptador phân tách.

Além disso, diz-se que a remoção dos auriculares bốc đồng với tư cách là nhà cung cấp của AirPods. Entretanto ao não incluir adaptadores, một Apple está a incentivar os usingizadores a comprarem o novo carregador MagSafe.