Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 / S30 – Samsung vai Apoar no ‘Blade Bezel’

Segundo as mais nearações, Samsung está a planear khải thị sua nova gama de aparelhos Galaxy S ainda este ano, ou logo no início de 2021, antecipando um pouco as coisas em relação ao passado neare.

No entanto, se pena que os novos Galaxy S21 (ou S30) vão ser mais uma atualização iterativa, trazendo poucas novidades, parece que a Samsung tem uma surpresa para si.



Galaxy S21 / S30 – Samsung vai Apoar no ‘Blade Bezel’

Portanto, một Samsung já anda a registerar novas marcas que descrevem nova tecnologia a ser aplicada na próxima gama de smartphones topo de gama da marca. Afinal, já sabemos que vamos ter uma nova câmera IsoCell Vizion 3D ToF, bem como um novo tipo de margem com o nome ‘Blade Bezel’.

Esta última marca acaba por ser a mais Featssante, visto que sugere uma mudança na tradicional filosofia de design da marca Sul Coreana.

Blade Bezel

Pois bem, no dia 16 de Outubro de 2020, a Samsung Display register uma marca para o nome Blade Bezel junto da KIPO (Văn phòng Sở hữu Trí tuệ Hàn Quốc). O documento é categorizado como Classe 9, com một seguinte descrição:

    Tela grande, tela de smartphone, LCD, LED, OLED, tela de câmera digital, tela de vídeo

Assim, depois das margens dos smartphones terem passado bởi uma dieta bem rigorosa nos últimos anos, eis que a Samsung quer dar o passo seguinte! Ao apresentar um tipo bổ sung novo de ‘moldura’. Infelizmente, ainda não fazemos ainda idia do que isto realmente ý nghĩa, mas parece que vamos ter uma versão um pouco mais evoluida daquilo que a Apple apresentou không có iPhone 12, vượt trội hơn một ‘cạnh’ curvatura truyền thống.

Afinal de contas, một Samsung và một chiếc lều livrar-se um pouco do formato redondo dos seus aparelhos… E esta pode mesmo ser a grande oportunidade para o fazer de uma vez por todas. Curiosamente, isto também poderá ý nghĩa là um esforço da Samsung para retirar a câmera frontal de dentro do ecrã, Introductionuzindo um novo tipo de mecanismo.

Em suma, ainda há muito para descobrir acerca destes aparelhos! Vamos ter de esperar mais um pouco para saber que inovações tecnológicas a Samsung tem debaixo da sua manga.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte