Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22: Hình nền descarregue já os antes do lançamento!

É verdade que ainda falta um mês para o fim do ano. No entanto, estamos cada vez mais perto de 2022 e do lançamento da nova Apoa da Samsung. Hình nền Agora e para surpresa de todos eis que os do Galaxy S22 acabam de chegar à Internet graças ao site AndroidPolice. São na prática quatro papéis de parede que pode colocar desde já no seu smartphone.

Galaxy S22: Hình nền descarregue já os antes do lançamento!

São logo à partida quatro core para se adaptarem da melhor forma aos gostos de cada um. Apresentam algumas semelhanças com o S21 e resultam realmente bem nos smartphones.

Ainda não há uma data final de lançamento. No entanto, parece que teremos de esperar um pouco mais para deitarmos a codeo ao S22. Pelo menos, comparativamente ao que aconteceu com o S21. Seja como cho devem chegar em Fevereiro.

Hình nền Os quatros estão disponíveis num ficheiro ZIP colocado no Android File Host. Pod descarregar aqui.

Um dos pontos fortes làm Galaxy S22 está không có processador

Một chipset Qualcomm apresentou ao mundo o novo Snapdragon 8 Gen 1. Os rumores foram muitos nos últimos tempos e agora finalmente temos todas as confirmações. O que realmente se verifyficou e aquilo que não passou de fumo sem fogo.

Durante algum tempo este processador foi conhecido como Snapdragon 898. No entanto, passou por uma mudança de nome, uma vez que a Qualcomm quis ý nghĩa là coisas.

Vamos olhar resumidamente para tudo o que tem o novo chipset:

Logo à partida temos núcleos Cortex-X2 com uma velocidade até 3GHz. Temos também uma gráfica 30% mais rápida e menos 25% de tiêu hao. Em termos de conectividade tem o primeiro modem X65 5G a atingir as velocidade de download de 10 Gigabit.

Entretanto a nova Apoa tem o primeiro processador de imagem de 18-bit e garante uma captura de vídeo 8K HDR 10+.

Para além desta novidade este chipset assegura a captura de imagens, mesmo com pouca luz, ao capturar 30 imagens e juntando as melhores partes numa só.

Ao mesmo tempo, o novo processador também garante que temos um desbloqueio mais rápido.

Mas de que forma o novo processador da Qualcomm se compara com o Apple A14?

A Qualcomm não esteve para brincadeiras e garante uma conetividade 5G avançada e outras funcionalidades que a Apple ainda terá de implementar quando o A16 chegar ao iPhone 14 em 2022. O novo chip da gigante da maçã também será Fabricado com a tecnologia de 4nm.