Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Xem hoạt động 2 Thube uma novidade muito esperada!

O Galaxy Xem hoạt động 2 da Samsung é um smartwatch realmente interessante. De facto, e olhando para Apoas que survivalem no thuong, é sem dúvida ừm có thể đeo được que vale a pena comprar. Isto apesar de ainda não ter Collectbido a novidade que its queremos. No entanto, há outra tambémdowssante que acabou de chegar à Apoa da Samsung.

Galaxy Xem hoạt động 2 Thube uma novidade muito esperada!

O novo update não é de facto o que queríamos. É que os useizadores aguardam ansiosamente pela possibilidade de efetuar electrocardiogramas com este dispositivo, como acontece com o Apple Watch, mas ainda teremos de esperar.

A nova atualização corrige alguns bug que foram encontrados neste dispositivo, mas adiciona também novas funcionalidade, conforme revela o site TizenHelp.

Uma das novidades é a possibilidade de ver imagens que recbemos através do WhatsApp. Até aqui apenas recbíamos as talkingações em formato de texto e isto é algo que pode dar jeito a muitos Operatingizadores. Pelo menos, não bộ cần thiết phải có một chiếc điện thoại thông minh do bolso para vermos alguma imagem. O novo firmware tem a versão R820XXU1BTA1 e quem ainda não foi thông báo, deverá ser alertado para a beingência deste update muito em breve.

Hỡi WhatsApp é a primeira aplicação de convertação a Collectber esta funcionalidade no smartwatch da Samsung. Até aqui se alguém nos enviava uma imagem aparecia apenas a indicação. Agora já podemos carregar no biểu tượng que sur ea imagem vai abrir.

É verdade que o smartwatch tem um ecrã pequeno. No entanto, é o suficiencye para vermos quickamente se vale a pena agarrarmos no smartphone ou não, quer se trate do modelo de 40 ou do que tem 44.

Một bản cập nhật chegada deste novo revela que một Samsung não está parada e está Continuamente một chiếc đồng hồ thông minh lançar novas funções para este. No entanto, a de eletrocardiograma é o que queremos mesmo ver.