Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip 2 tem duas novidades no ecrã e na bateria

Se procura um smartphone dobrável que dobre na vertical, o Galaxy Z Flip é sem dúvida uma excelente opção. Ora, coirando que o Galaxy Fold teve direito a um sucessor, não é surpresa que a Samsung já esteja a trabalhar num novo Galaxy Z Lật também. Embora ninguém espere que o Galaxy Z Flip 2 chegue este ano, já chegaram algumas Informações à Internet sobre o ecrã ea bateria.

Galaxy Z Flip 2 tem duas novidades no ecrã e na bateria

Oeakster vietnamita Chun (@ chunvn8888) revelou algumas Informações deste smartphone que deve ser lançado como Galaxy Z Flip 2. Segundo ele, este dispositivo terá um ecrã externo maior. Lembro que o Z Flip tem um ecrã externo de 1,1 polegadas que é menos de metade do tamanho do painel externo de 2,7 trò chơi điện tử do Moto Razr 2019 e Moto Razr 5G.

Ele também revelou que o ecrã vai Apoar em vidro UTG (ultra-fino) e numa dobradiça atualizada. Outra novidade é a Capidade da bateria que vai aumentar.

Hỡi kẻ rò rỉ também mencionou outras novidades. No entanto, não garante que seja assim na versão cuối cùng. É exelo disso, um ecrã com uma alta taxa de atualização. Outras informationações não reveladas dão conta do tamanho do painel, processador e configuração de lens. Không cần thiết, không cần thiết phải thay đổi bộ vi xử lý thay thế chipset, hãy thử nghiệm một thiết bị có sẵn Qualcomm Snapdragon 875.

Entretanto as Informações de hoje, não falaram apenas do Z Flip 2. O Galaxy A50 foi um dos smartphones mais nhà cung cấp dịch vụ em 2019. Depois para garantir o sucesso e as nhà cung cấp, eis que a gigante coreana Resolutionu lançar o Galaxy A51. Dito isto, a variante deste ano também acabou por se portar muito bem. De facto é um dos melhores gama-média da Samsung. Ora em Equipa que ganha não se mexe.

Assim, esta empresa pseudnde obter resultados semelhantes com o Galaxy A52.

Este dispositivo já está em desenvolvimento eillera seja muito cedo para rò rỉ, như primeiras especificações làm Galaxy A52 já apareceram na Internet e đang say mê cấu hình để chụp ống kính.

Mas vamos então olhar para as especificações que foram descobertas pelo site GalaxyClub. Bem, como acontece com o A51, teremos uma ống kính quádrupla na parte traseira. O primeiro tem cảm biến 64 megapixel. É sem dúvida um bom nâng cấp, face ao sensor de 48 do Galaxy A51. Para além disso temos também uma ống kính macro.

Isto deixa adivinhar que o Galaxy A52 não terá uma ống kính zoom uma elevada. Entretanto, não sẽ đảm bảo chất lượng macro ống kính có độ phân giải. Không có mínimo terá os cinco megapixéis da versão anterior. Pode ler mais sobre este Equipamento aqui.