Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip – Samsung aprendeu lições valiosas com o Fold!

Apesar de tudo o que aconteceu com o lançamento do Galaxy Fold… A Samsung não perdeu muito tempo a lançar o seu novo dobrável, o Galaxy Z Flip! Aliás, se por acaso viu o evento de lançamento ontem, deve ter percebido que este foi o primeiro aparelho a ser apresentado, tal é a importância que a marca dá a esta novo mundo mobile.

Começa a ser inegável que a gigante Sul Coreana quer mesmo tông đồ thiết kế neste, ao criar uma autêntica família de aparelhos dobráveis! E na verdade, tudo aponta para que coisas estejam mesmo a Correr de feição para a empresa.



Galaxy Z Flip – Samsung aprendeu lições valiosas com o Fold!

Portanto, o desastre que foi o lançamento do Galaxy Fold, ladxe muitas dúvidas para cima deste tensado Emergencyente. No entanto, depois do lançamento da segunda versão, parece que a Samsung já tem a confiança needária para fazer um ‘all-in’ neste mundo.

Aliás, se so sánh o Unpacked do ano passado ao de ontem, é fácil perceber que as coisas mudaram muito nos últimos meses. Ao fim ao cabo, enquanto o Fold foi lançado quase no fim do evento, sem grandes Informações a serem partilhadas. O Galaxy Z Fold foi a primeira coisa a ser apresentada, sendo um dos grandes focos de todo o espectáculo.

O Galaxy Z Flip é um aparelho Beiante diferente em relação ao primeiro Fold, sendo mais virado para o obsidor ‘normal’.

Afinal de contas, o aparelho foi claramente desenhado com o Instagram, YouTube e ademais tái thiết xã hội em mente. Aliás, một Samsung trabalhou de muito de perto com một Google, de forma a otimizar o YouTube para o novo formato de ecrã.

Além disto, apesar de não ser nada (mas mesmo nada!) Barato… O Galaxy Z Flip é claramente mais amigo da carteira ao ser lançado a 1380 $, em vez dos assustadores 1980 $ dos Fold. (OZ Flip é mais barato que algumas configurações làm Galaxy S20!)

A nível de design também temos várias melhorias, visto que ao contrário do Galaxy Fold, temos aqui algo Beiante mais bem refinado, com uma Extrema removeção de margens, ‘notches’, v.v … Isto sem esquecendo o novo vidro dobrável, que deverá tirar muitas dores de cabeças aos fãs do mundo dobrável.

Hỡi mecanismo dobrável parece estar um pouco mais refinado!

Một dobra làm Fold foi uma interminável fonte de problemas para a Samsung. Por isso, no novo Z Flip já traz mais algumas proteções na forma do mecanismo “Hideaway Hinge”, que usa fibras de nylon para deixar o pó e detritos fora das engrenagens,

Em suma, temos muitas mudanças không có phần cứng, bem como várias melhorias em tudo o resto. Que claro está, mostram que a Samsung aprendeu algumas lições difíceis com o lançamento do seu primeiro dobrável no ano passado.

Alguns poderão dizer que o Galaxy Z Flip parece um aparelho menos ambicioso como resultado de tudo isso. Mas a verdade é que mantém especificações de topo, tal e Qual como Qualquer smartphones de topo Android que kanga querer comprar em 2020. Tudo isto ao mesmo tempo que traz uma lufada de ar neco para um merado que está basicamente estagnado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.