Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip thube novo update com patch de segurança de Julho

No início deste ano a Samsung lançou o seu segundo smartphone dobrável, o Galaxy Z Lật. Com um phần cứng muito interessante, destacou-se sobretudo bởi ter um ecrã muito mais Resistente comparativamente aos dobráveis ​​anteriores. Isto deve-se sobretudo à useização de vidro siêu fino. Agora este Fabricante começou a disponibilizar um novo update para o Z Flip. É de pequenas domainsões e chega com là últimas Correções de segurança.

Galaxy Z Flip thube novo update com patch de segurança de Julho

O novo firmware tem o nome de código F700FXXS2ATF3 e já está a ser disponibilizado na Europa, Ásia, Médio Oriente e América do Sul. Entretanto, một estes devem-se seguir vượt qua thương tiếc. Como já tinhamos referido este update chega com as últimas Correções de segurança de Julho, o que é muito bom coirando que ainda estamos em Junho. Para além disso, corrige outras lỗ hổng bảo mật sistema operativo Phần mềm Android e no próprio của Samsung.

Aparentemente este dispositivo já deve ter chegado a todos os smartphones. Se ainda não thu nhận thông báo chất lượng, sổ tay xác minh. Dito isto, vá lỗi xác định, atualizações de phần mềm para Verificar.

Một Samsung está một trabalhar muito bem nas atualizações. Trên thực tế, các bản vá lỗi của segurança estão a chegar quickamente aos mais variados Equipamentos. É que os cập nhật chegam antes das Correções em geral chegarem ao público. O mesmo aconteceu com o Galaxy S20 eo Galaxy A50. Agora, o Galaxy Z Lật seguiu ao mesmo caminho ao Collectber a nova atualização. Para quem não sabe, o Galaxy S20 foi o primeiro dispositivo a Collectber o patch de segurança de julho de 2020 na semana passada.

Na altura em que o Z Flip thube mais um update, todas as atenções estão viradas para outra variante. É que a gigante sul-coreana está pronta para lançar uma nova versão 5G deste Equipamento. De acordo com as Informações que circleam pela Internet, o Samsung Galaxy Z Flip 5G cujas especificações foram reveladas será lançado juntamente com os smartphones Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2 e também com o smartwatch Galaxy Đồng hồ 3. Embora esta empresa ainda não tenha confirmado of Justicemente một điện thoại thông minh đã tồn tại trước đó, este modelo já Rebeu một chứng nhận respetiva por parte do Bluetooth SIG.

Pode ler mais sobre isto aqui.