Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giám đốc điều hành da Epic Games afirma que os jogos de borla evalulam a indústria

Como deve saber, a Epic Games Store está novamente na boca de toda a gente, devido às nearertas de jogos como GTA V, Civ, Borderlands, v.v. conciliado com uma campanha de promoções e cupões à mistura. (Apesar de GTA V ter arruinado os servidores da loja, conseguindo por toda a plataforma ngoại tuyến)

Dito tudo isto, numa neare entrevista ao GameSpot, o CEO da Epic Games Tim Sweeney afirmou que tudo isto fez com que outras plataformas também tirassem alguns cổ tức. Aliás, Sweeney acredita que tudo isto evalula a indústria, porque os jogadores conseguem meter as mãos em jogos que de outra manira nunca iriam Experiar.



Giám đốc điều hành da Epic Games afirma que os jogos de borla evalulam a indústria

Em suma, eis o que o CEO teve a dizer.

“É muito provável que os jogadores não tenham grande vontade de comprar jogos como Thỏa mãn. Não acredito de todo que um jogador normal vá gastar dinheiro num jogo bổ sung desconhecido como este. Mas se por ventura o Collectber de borla, vai perceber que é um projeto simplesmente tàn bạo. Ou seja, acho que os jogadores já descobriram estúdios e outros jogos, graças aos títulos que vamos oferecendo na plataforma. ”

Tim Sweeney é uma das Personalidades maisprisas da indústria, mas acho que tem toda a razão no que diz. Estas ofertas de jogos semanais na Epic Games Store faz realmente muito pelo mundo dos jogos. Dando visibilidade que passam completamente ao lado dos jogadores, por serem obras de estúdios pequenos ou demasiado neares para terem Impacto neste tensado tão cheio de tubarões.

Dito isto, ofertas de jogos como GTA V também são simplesmente britais, visto que estamos a falar de um dos melhores jogos dos últimos anos. E que claro, infelizmente nem todos tiveram a oportunidade de aproveitar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.