Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư! Afinal não há cảm biến de 108 megapixel không có Galaxy S20 !?

Nas Informações que têm Cirado na Internet e que temos vindo a abordar aqui na Rò rỉ, o sensor de 108 megapixéis tem estado normalmente em destaque. Esta é ống kính zoom gần đây của Samsung e que promete resultados surpreendentes. Không có lời khuyên nào Galaxy S20 nem no Galaxy S20 +. Dito isto, só estará num dos modelos.

Giáo sư! Afinal não há cảm biến de 108 megapixel không có Galaxy S20 !?

Num tweet publicado hoje, o rò rỉ Ice Universe revelou que os dois dispositivos que mencionámos acima não vão ter este sensor. Isto porque ele está Reservado para um modelo muito especial e de que até já falámos na Leak, aqui. Referimo-nos, claro está, ao Galaxy S20 Ultra.

Assim, os modelos mais comuns, se lhes podemos chamar assim, vão ter afinal um sensor de 12 megapixel. Claro que será um sensor melhorado mas do género do que tem sido usado nos smartphones desta marca, desde o Galaxy S7.

A melhoria está no tamanho do pixel da nova ống kính có ống kính chega a uns ấn tượng 1.8μm. Apenas para dar uma ideia do modo como isto se compara a outros Fabricantes, a implementação atual da Samsung, bem como da Google e da Apple, Apoa numamensão de pixel de 1.4μm.

Até os sensores de 48 megapixel e de 64, tão phổ biến atualmente, só conseguem atingir umamensão de pixel de 1.6μm.

Na prática isto é quase o dobro do tamanho dos sensores useizados nos atuais topos de gama. Assim, ống kính zoom Galaxy S20 e S20 + vai ser sigativamente mais poderosa do que a do Galaxy S10 e Note 10.

Mas Qual o motivo desta Decisionão quando podiam ter tirado partido dos 108 megapixel?

Bem, một Samsung não referiu nada acerca deste assunto, mas não é difícil percebermos o porquê. O sensor de 108 megapixel ocupa mais espaço do que o melhorado sensor de 12.

Claro que se a Samsung quizesse mesmo, talvez conseguisse Integratedr este sensor no Galaxy S20 e không có S20 +. Không có máy so sánh entanto iria outros elementos. É que há muitos nâng cấp e novidades nos novos topos-de-gama.

Um exelo disso, é a adição de câmeras extra e as molduras mais pequenas. Temos também os aumentos nas baterias que é igualmente importante. Ou seja, mais autonomia, apesar da presença dos modem 5G que usedizam mais energygia que os 4G LTE.

Ao nível dos preços e como referimos esta manhã. O Galaxy S20 deverá sữa trứng 799 $, o Galaxy S20 + 5G bởi sua vez deverá custar 999 $ e em último lugar temos o S20 Ultra a 1099 $. Pode ler mais sobre isto aqui.