Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? Apple, Samsung e Microsoft em apuros?

A empresa Neodron fez Recentemente uma queixa à Ủy ban Thương mại Quốc tế Hoa Kỳ, afirmando que várias Fabricantes de smartphones e viên estão a vi phạm như các bằng sáng chế suas. Assim, foram postas em tribunal várias empresas de renome como a Apple, Samsung, Microsoft, Asus, LG, Sony, các doanh nghiệp… De forma a conseguir ganhar algum dinheiro com os alegados nhuận bút que cada equipamento deveria garantir.



Giáo sư!? Apple, Samsung e Microsoft em apuros?

Portanto, một todas đồng hồ Neodron decidiu as grandes Fabricantes de smartphones do mundo em Tribunal, por roubo de Informação intelectual. Algo realmente curioso, visto que a Neodron é basicamente uma empresa detentora de patentes, que apenas meteu as mãos nesta patente de ecrãs touch em 2018 (via a empresa Atmel). Dito isto, assim que a patente entrou nos cofres desta, o ataque às Fabricantes começou!

Entretanto, todas as visadas serão chamadas para responseer a algumas perguntas, como a Apple, que aparentemente xâm phạm esta mesma patente em todos os seus iPhone, iPads e iPods.

Curiosamente, não são apenas as Fabricantes de smartphones như vítimas deste processo! Một Dell, HP, Lenovo, Amazon, entre outras… Também estão a ser acusadas de quebra de patentes

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) Intel vs AMD – Uma autêntica lição sobre ganância!

Ainda se lembra quando một PlayStation 3 chegou ao swado, com o seu super poderoso processador Cell? Foi um CPU super complexo, que apesar de oferecer montes de performance, era um autêntico pesadelo para os programadores dos muitos estúdios da era.

Mas sabe porquê? O mundo ainda não estava pronto para os processadores multi-core! E sabe de quem é a culpa?

Pois bem, semper que aparece uma nova tecnologia no merado com potencial, os ‘Develop’ são cơ bản Isto tem o curioso nome de evolução!

Leia o resto do Artigo aqui.