Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gigabyte tem fontes que Explodem, mas não như quer trocar

Se por acaso não tem estado atento, tem de saber que a Gigabyte está neste momento a lidar com algum drama no mundo dos componentes para PC. Afinal de contas, alguns entusiastas deste espaço decidiram testar as suas fontes, e quickamente perceberam que a “Garantia de Qualidade” da marca não se estende a estes thành phần.

Afinal de contas, foram encontrados pelo menos 2 modelos, com một điều có thể thực hiện được bởi vì máy tính có hiệu lực. Um grande não, visto que quando se compra Gigabyte, estamos à espera de um produto de Qualidade comprovada.

Pois bem, một Gigabyte até já veio một hậu vệ público-se, ao mesmo tempo que lançou um programma de trocar gratuitas! O problemma é que um dos obsidores com uma destas unidades, já levou o seu pedido de troca recusado.

Gigabyte tem fontes que Explodem, mas não như quer trocar

Portanto, segundo u / Tinefol no Reddit, một Gigabyte decidiu recusar o seu pedido de RMA, apesar da sua fonte GP-P750GM estar dentro das unidades anunciadas. Aliás, o useizador da red social até incluiu algumas das frases do comunicado da própria Gigabyte no seu ticket, mas a resosta foi um grande e redondo não. Com a empresa a justificar que o programma de RMA está disponível apenas para as unidades mais neares. O que claro está, não é uma informationação incluida no comunicado de imprensa que a Gigabyte enviou para os meios há alguns dias atrás.

A Fabricante de componentes apenas disse que iria trocar todas as unidades afetadas, consoante os seus números de série, que se encontram dentro de um khoảngo fixo. E a unidade deste ateidor está dentro deste mesmo khoảngo. Por isso, é uma fonte elegível para troca. O que está a Gigabyte a fazer? Một arruinar anos de xót thương com xấu pr?