Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

God of War Ragnarok para một PS4 e PS5? Pelos vistos, só em 2022…

God of War: Ragnarok é sem Qualquer tipo de dúvida um dos jogos mais esperados para a PS5 (e provavelmente PS4)! Contando com uma data de lançamento apontada para a segunda metade deste ano…

No entanto, parece que algo Correu mal durante o desenvolvimento, muito provavelmente devido ao Impacto do afamado COVID-19. Ou então, como a Sony está a ter algumas dificuldades na produção da PlayStation 5, tôi thích thú vị hơn rất nhiều.

Em suma, parece cada vez mais certo que a Continuação da aventura de Kratos e Arteus, apenas irá Continar em 2022.



God of War Ragnarok para một PS4 e PS5? Pelos vistos, só em 2020…

Portanto, caso já não se lembre, God of War: Ragnarok foi anunciado de forma of Justice em Setembro de 2020, no mesmo exato evento em que a PlayStation 5 também foi revelada. Com uma data de lançamento esperada para 2021, provavelmente no fim do ano.

Contudo, desde essa altura, mais nada foi revelado! E de forma bem curiosa, o boss da Equipa Sony PlayStation (Jim Ryan), não mencionou a di chứng nem por uma vez, nas últimas entrevistas acerca dos planos da empresa para 2021. Curioso, visto que Jim Ryan mencionou o lançamento de Horizon: Forbidden West. Que por sua vez também é esperado na segunda metade do ano.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um adiamento do projeto…

Aliás, logo no dia em que tudo foi anunciado, muitos especialistas e ‘insiders’ afirmaram que a data era demasiado otimista. Afinal de contas, o “novo” God of War trên PlayStation 4 apenas foi lançado em 2018, bởi isso, mesmo com o adiamento para 2022, apenas 4 anos de desenvolvimento nem é nada do outro mundo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.