Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google ameaça retirar motor de busca da Austrália!

Isto pode cair que nem uma bomba para muitos Operatingizadores e empresas que dependem da gigante dos motores de busca. Assim, một loại bỏ ameaçou của Google o seu motor de busca da Austrália. Isto bởi partilhas de royalties com editores de Notesias!

Google ameaça retirar motor de busca da Austrália!

Một giới thiệu Austrália uma nova lei. Na prática faz que a Google, o Facebook e potencialmente outras empresas tecnológicas paguem aos meios de comunicação. Claro, pelos seus Conteúdos thông báo.

Mas as empresas americanas reagiram. Assim avisam que a lei os faria retirar alguns dos seus serviços. Isto pode ser a desgraça para a maioria dos site e blog nesse país que dependem dos serviços da Google e mais concretamente do Adsense.

O PM australiano Scott Morrison disse que os lawladores não iriam nhường một “ameaças”.

A Austrália está longe de ser o maior augado da Google. No entanto, o codigo Notesioso proposto é visto como um Possível caso de teste global para a forma como os Managednos podem tua thường xuyên như grandes empresas tecnológicas.

As empresas têm enfrentado uma pressão crescente para pagar Conteúdos Notesiosos noutros países, incluindo a França, onde a Google fez um acordo histórico com os órgãos de comunicação social na fivea-feira.

Na Austrália, o código Notesioso proposto ligaria o Google eo Facebook a negociações mediadas com editoras sobre o valor dos Conteúdos Notesiosos, se não fosse Possível chegar a um acordo primeiro.

Assim o que está a acontecer na Austrália pode acontecer noutros países. Assim, pode ser perigoso caso a situação que se está a passar nesse país se alertgue a outras regiões do globo. Logo à partida deixaríamos de ter Google Notícias. Entretanto os meios de comunicação deixariam de ter um palco tão grande. Resultado, grandes quedas nas visitas e peno que ninguém está interessado nisso.

Resta esperar para percebermos o que se irá passar nos próximos tempos.