Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome aponta todas as armas ao Microsoft Edge

Một Google và Microsoft có liên quan đến relacionamento um pouco complexado. Por vezes, như duas empresas colaboram para melhor. Outras vezes, usam táticas questionáveis ​​para tensarem roubar useizadores uns aos outros. Không có ví dụ minh họa mới đây, một Google está một levar os tiện dụng làm trình duyệt novo Edge da Microsoft, baseado no Chromium, para o Chrome, através dos seus serviços trực tuyến. Uma espécie de campanha de marketing a nível global em que o Google Chrome aponta tudo o que tem ao Edge.

Google Chrome aponta todas as armas ao Microsoft Edge

Các trang web conforme os TechDows e MSPU descobriram nos últimos dias, một Google começou a mostrar uma mensagem em quase todos os serviços trực tuyến para os Operatingizadores do Edge. Esta mensagem leva semper os Operatingizadores do Edge a fazerem o download do Chrome, publicitando funcionalidades bổ sung.

Por examplelo, không có Google Docs, một cửa sổ bật lên của Google Documents na página que menciona como o Google Docs só funciona offline se estiver một tiện ích trên trình duyệt Chrome. Không có entanto, o Google Docs está longe de ser o único exelo. E que a Google também mostra esses pop-up “Mudar para o Chrome” para useizadores do Microsoft Edge na página inicial de pesquisa, no Google Notícias e até no Google Tradutor. Abaixo estão algumas capturas de ecrã.

Obviamente, estas mensagens não estão một hệ điều hành định kiến ​​sử dụng Microsoft Edge. Além disso, a Google até tem o direito de mostrar essas mensagens nos seus serviços, simplesmente incentivando as pessoas a descarregar o Google Chrome. No entanto, é muito Featssante que essas mensagens tenham começado a aparecer para os Operatingizadores do novo Edge da Microsoft baseado no Chromium apenas nos últimos dias. Ainda maisprisssante é que một Google não bộ não nhất mensagens một bài kiểm tra sử dụng tốt hơn các trình duyệt baseados no Chromium, como o Opera. Isto leva-nos a penar que talvez o novo Edge esteja a assustar o Chrome.

Uma coisa é certa. Một Microsoft tem vindo a tomar as escolhas certas e isto é notório no que se tem passado, não só no Edge, mas também noutras aplicações que tem lançado para plataformas Android. O Your Phone é outro dos vượt trội về bản phân phối.

Fonte