Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome vai proteger as pessoas que são atacadas

O Programa de Proteção Avançada da Google é para “aqueles que mais Preisam”. Assim, na prática, pode proteger contas da Google de ataques dirigidos. Isto é algo a que muitos políticos, diretores e até jornalistas estão sujeitos. Pode não ser algo que một maioria das pessoas chính xác. Không có entanto está disponível para todos. Em março de 2020, một sứ giả của Google. Agora, permite às pessoas enviarem ficheiros perigosos para serem analisados. Isto graças à nova função do Google Chrome para proteger quem está em perigo.

Google Chrome vai proteger as pessoas que são atacadas

Em trước đây vào năm 2019, o Chrome já alertava os inscritos neste Programa de proteção quando um ficheiro podia ser malicioso. Agora, para além deste aviso, o Chrome também dá a Capidade de se enviar os ficheiros perigosos para Verificação nos sistemas da Google na cloud. Mas antes da executeução. Ou seja, muito mais segurança para todos.

O sistema de navegação segura já realiza uma vo rápida. Isto semper que um ficheiro é descarregado. Hàm băm Para isso, useiza-se metadados como. Depois tăng uma avaliação que xác định se um ficheiro é hồi hộp. Se concordar em enviar o ficheiro, o Chrome analisa-o através de técnicas de análise estática e dinâmica em tempo real. Após uma breve espera, se o sistema người quyết định que o ficheiro não é seguro, o Chrome avisa o useizador. Como semper, pode ignorerar o aviso e abrir o ficheiro sem fazer a análise.

Assim este programma de proteção avançada é realmente um sistema quan trọng. Para quem está em perigo. Embora muitas pessoas não tenham ouvido falar xóa, há muitas outras que o conhecem e estão a Pracizar. Pode encontrar mais Informações aqui.

Entretanto, para além desta novidade, một também adicionar muitas mais no futuro của Google promete.

Fonte