Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google deixa o helicóptero Sự khéo léo voar không có trình duyệt!

Após muita preparação, một cuốn sách của NASA. Como sabe, o helicóptero Sự khéo léo conseguiu voar na Finance atmosfera de Marte, com mais tinh hoàn planeados para esta semana. Ora a Google nunca deixa um evento mundial passar sem algum tipo de rechecimento e, com esse mesmo espírito criativo, eis que está disponível um belo Easter Egg.

Google deixa o helicóptero Sự khéo léo voar không có trình duyệt!

Assim, se for ao Google e digitar Sự khéo léo của NASA (pode também dar um clique aqui) na barra de pesquisa verá o cartão de Informações routineuais Contndo todos os tipos de Informações sobre o helicóptero de Marte. Se der um clique na pequena foto à direita do biểu tượng de partilha, vê o helicóptero ganhar vida. Hãy xác định vai ficar một trình duyệt voar no seu.

Entretanto e ao contrário do que aconteceu esta manha o helicóptero nunca pousa no solo; em vez disso, ele apenas flutua para a frente e para trás na página de resultados.

Isto funciona tanto no computador como no smartphone e está realmente bem feito.

Entretanto một Google não pára com như novidades. Para além esta, levou outra para o iOS.

Já jogou o jogo do dinossauro không có Google Chrome? Se a sua resposta é não, está cheio de sorte e ý nghĩa là hàng não tem problemas na Internet. É que quando algo falha e não temos ligação lá está o dinossauro para nos ajudar một nhịp độ vượt qua. Agora eis que este jogo vai-se tornar ainda mais famoso e Biến đổi-se num widget do iOS. Assim, pode adicioná-lo com thuận lợi hóa ao ecrã inicial. Este jogo é também conhecido bởi Dino-Run, Dino Game ou T-Rex Runner.

Dinossauro da Google acaba de chegar aos widgets do iPhone

Infelizmente não podemos brincar com o dinossauro diretamente no widget. Quando damos um clique nele, ele leva-nos para o jogo no Chrome abrindo o endereço chrome: // dino. Olhando para as Informações do Widget não parece que vão dar a Possibilidade de um dia podermos Jogá-lo no ecrã inicial do iPhone.

Apesar disto ser interessante, se quer ter a verdadeira Experiência sem abrir o browser, então tem de instalar một ứng dụng Steve – Widget Game. Isto porque assim já pode jogar diretamente no Widget.

É verdade que este não é o jogo maisprisssante do mundo. Không có entanto, vai sem dúvida mantê-lo ocupado.

O que acha destas novidades?