Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Drive acaba de ficar muito mais amigo de alguns Mac!

O Google Drive é sem dúvida uma solução de backup que vale realmente a pena. No entanto, é muito mais do que isso. É inclusivamente um sistema que torna muito mais fácil a partilha dos nossos ficheiros com amigos. Se não phân phối o Google Drive e tem um Mac com chip M1 então temos boas notícias!

Google Drive acaba de ficar muito mais amigo de alguns Mac!

No início do ano a aplicação anterior já suportava os novos Mac. No entanto, esta função liên tục một bản beta của ser classificada como. Agora eis que a versão 52.0 do Google Drive já tem suporte completo para os computadores que Apoam no novo chip da Apple. Isto já sem ser beta claro está.

Mas há mais novidades Featssantes. Logo à partida é mais fácil acedermos às pastas e ficheiros criados nhé. Para além disso, há agora a Possibilidade de fazer o backup de algumas ống kính zoom para o Google Drive. Temos também melhorias na sincronização depois de termos estado a trabalhar nhé.

Apesar de tudo o que referi acima serem boas notícias também pode haver uma péssima a caminho do Google Drive.

Passaram alguns meses desde que o armazenamento de todas as fotografias no Google Drive, através do Google Fotos, deixou de ser grátis. De facto, agora temos 15GB para tudo e isto vai levar várias pessoas a adquirirem uma subscrição. No entanto agora há mais más notícias a caminho e isto foi descoberto através de uma novidade que vai chegar ao WhatsApp. É que se até aqui o backup das nossas seekas no Google Drive não contava para nada, em breve vai contar e assim vamos encher os 15GB muito mais quickamente. Em alguns casos estas cópias de segurança só ocupam cerca de 1 ou 2GB. No entanto há pessoas com muito mais espaço ocupado. Sobretudo quem Collectbe mais imagens e vídeos. É para estes dois milhões de usedizadores que o Google Drive pode ter uma má notícia.

Google Drive: vem aí uma má notícia para milhões de useizadores!

Há uma função que está a ser desenvolvida em segredo no WhatsApp e que permite controlar một bản sao lưu kích thước. Isto vai dar aos effizadores muito Controllo sobre o que será Guardado e como.

Assim vamos poder configurar o WhatsApp para Guardar apenas ficheiros importantes como fotos, documentos, vídeos e áudio. Para além disso, mostra quanto espaço ocupa devido à nossa selecção de backup.

Agora vêm as más notícias como reference o site Android Police.

É que floatra isto pareça a simples adição de uma nova função, pode muito bem ser mais do que isso. É que atualmente, como referi, os backup das seekas não gây ô nhiễm para a quantidade de espaço ocupado no Google Drive. Không có entanto, isto vai mudar em breve. As Informações que circleam na Internet falam de um plano limitado para armazenar apenas 2GB de seekas. A partir daqui já terá Impacto no espaço global de armazenamento disponibilizado pelo Google Drive. Ora isto é uma péssima notícia para quem já tem muito pouco espaço livre.

Google tem estado a controlar cada vez mais o espaço grátis disponibilizado aos Operatingizadores. Afinal de contas ele não é eterno e presenta custos para a gigante dos motores de busca. Assim apertou o cinto e aos poucos não teremos mesmo outra Alternativa senão pagar.