Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos acaba de Collectber uma novidade! Já a encontrou?

Một não bộ của Google trong vai suas aplicações. Quer seja, o Maps, o Gboard, o Lens, ou outras, tudo tem justcido a atenção da gigante dos motores de busca. Agora quem tem direito a uma novidade é o Google Fotos. Entretanto e ao contrário do que acontece na maioria das vezes, a nova funcionalidade já está disponível para todos. Quem vai gostar muito disto é quem costuma partilhar fotografias com muita thường xuyên.

Google Fotos acaba de Collectber uma novidade! Já a encontrou?

O Google Fotos conta agora com um novo menu de partilha que torna tudo muito mais simples e eficaz. Na prática acaba com a longa lista de aplicações e substitui tudo por uma mais pequena com apenas duas apps. Um botão que se chama Criar ligação e outro chamado Mais.

Mas não é só isto. É que depois, ainda nesse menu, teremos mais dois các biểu tượng que tương ứng às aplicações mais effizadas. Assim se partilha muitas imagens do Google Fotos através làm Instagram e do WhatsApp, então vai passar a aparecer nesse menu o botão Criar Ligação, o Instagram, o WhatsApp e claro o Mais.

Quando carregamos em mais abre uma janela com todas as apps que podemos usar para fazer a partilha. Anteriormente estávamos limitados a uma simples linha por onde signalhamos de deslizar. Ou seja, fica muito mais fácil encontrar a aplicação desejada. Para além disso, temos um acesso muito mais rápido aquilo que queremos.

Entretanto e já que falamos desta app certifique-se que todos os Conteúdos estão a ser bem Guardados.

É que em muitos casos penamos que tudo está realmente Guardado e depois temos uma surpresa. É que nem semper esta app Guarda tudo o que gravámos.

Comece bởi abrir một ứng dụng Google Fotos no seu smartphone Android. Em baixo clique na opção Biblioteca.

Agora deverá carregar onde diz Gestão. Está no canto chỉ thị cao cấp.

Agora eventualmente vai-lhe aparecer muita coisa. Deslize até ao final da página e procura pela opção Criar uma cópia de segurança das pastas do dispositivo.

Agora vai Verificar que em muitas delas sur uma nuvem cortada.

Ora isto Nghia la que a cópia de segurança deixou de ser feita para essas pastas ou nem nunca foi.

Para ativar no Google Fotos para Android é đơn giản. Basta carregar bởi cima da pasta respetiva, neste caso escolhi Instagram e depois ativar a opção onde diz cópia de segurança e sincronização.

Deverá lặp lại o processo para todas as pastas que desejar, inclusive do WhatsApp ou outras.

Pode descarregar ou atualizar o Google Fotos para Android na Play Store aqui. Já a versão para iOS está disponível aqui.