Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: chuẩn bị chuyển sang phiên bản suas fotos em 3D!

O Google Fotos é sem dúvida uma das melhores aplicações para amodão e backup das nossas fotografias. Para além disso e para nos manterprisssados ​​costuma lançar com alguma thường xuyên đếncia funcionalidades muito Featssantes. Algumas delas estão presente nas memórias. Por vezes quando estamos a recordar algumas das fotos que temos na nossa coleção do Google Fotos, verifyficamos que algumas delas surm com um efeito de zoom ou 3D. Ainda đồng hóa, như coisas não eram perfeitas. De facto, estavam longe de um bom 3D porque faltavam muitos elementos no fundo. Agora esse Problemma ficou Resolutionvido graças ao machine learning.

Google Fotos: chuẩn bị chuyển sang phiên bản suas fotos em 3D!

Este efeito cinemático apareceu pela primeira vez no final de 2020, mas a maioria das pessoas ainda nem sequer o viu. Agora ele está a phẫu thuật mas há uma questão.

Não é possível procurar ativamente o efeito para aplicá-lo intencionalmente a uma imagem, mas o Google Fotos pode escolher automaticamente uma imagem (normalmente um retrato) e, không có cuối cùng, biến đổi essa imagem 2D num vídeo 3D com um efeito de zoom aplicado ao assunto . No entanto, nessa extrapolação 2D para 3D, faltam elementos para uma imagem realmente atrativa. Por vezes, vê-se que partes do plano de fundo acabam esticadas ou desfocadas. Agora e graças ao machine learning é possível recriar tudo de forma a que fique o melhor possível.

O resultado de tudo isto é que o efeito 3D é Beiante mais dramático e para além disso a ống kính ảo através da cena.

Không có ví dụ cho giai thoại pela Google, isto có ý nghĩa đáng kể 3D pode ser muito mais dramático, tương ứng với ống kính ảo se mova através da cena.

Entretanto một tiện ích Google também está Apoar no novo Pessoas e Animais, que está a ser lançado esta semana para o Android. Na prática garante um fluxo Constante de fotos atualizadas com pessoas específicas ou animais.