Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: cuidado se reduziu a Qualidade para poupar espaço!

Agora que caminhamos a passos opensos para a altura em que o Google Fotos vai passar a ser pago há muitas pessoas que estão a fazer tudo o que podem para poupar espaço. Assim, Resolutionram mudar o Google Fotos do armazenamento com Qualidade gốc para o de alta Qualidade. Assim, a partir de Junho, vão poder Guardar todos os Conteúdos sem ocupar tanto espaço. Enquanto isto há algum tempo podia fazer algum sentido, agora não faz e como tal a Google lançou o alerta. Neste caso, o poupar espaço no Google Fotos pode-lhe sair caro e acabar por ficar com fotografias com muito má Qualidade. Considerando que são as suas memórias, de certeza que não vai querer isto!

Google Fotos: cuidado se reduziu a Qualidade para poupar espaço!

Bem, se fosse há algum tempo eu dizia para escolher o armazenamento de alta Qualidade. Mas com a nova revelação da Google, talvez seja boa ideia escolher outra opção. Isto apesar de ocupar mais espaço.

Na altura a Google afirmou que este tipo de armazenamento garantia uma Qualidade visual praticamente igual à original. Agora que vamos começar a pagar pelo espaço, parece que este tipo de armazenamento já não é bom o suficiencye para os Operatingizadores.

Num email que foi enviado para os Operatingizadores do Google Fotos, esta plataforma sugere que devem alterar o armazenamento de alta Qualidade para Qualidade original de modo a não danificarem as suas fotos.

Entretanto fizeram questão de dizer que as fotos originis keepvam a maioria dos detalhes e allowem fazer zoom, cortar e printmir fotos com menor pixelização.

Aliás o email até inclui um exelo que mostra as diferenças de Qualidade.

Ou seja, se as coisas ficarem como a Google está a mostrar então é possível que milhões de memórias acabam destruídas e sem Qualidade.

Não se lembra đủ o modo que está a usar? É fácil descobrir.

Na realidade é Beiante simples. Abra a App e tận dụng o menu do lado esquerdo para aceder às Defções.

Depois de carregar em Defções, carregue em cópia de segurança e sincronização.

Aí mua pela opção Tamanho do carregamento. Abaixo da opção diz-lhe o tipo de armazenamento que está a usar e ainda o espaço livre. Assim está semper a par de tudo o que se passa.

Entretanto, pode alterar a Qualquer altura o modo de alojamento. Neste momento, de facto, talvez seja voltar para o armazenamento nguyên bản.

Pode descarregar o Google Fotos para Android aqui. Caso tenha um iPhone pode fazê-lo aqui.