Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps đã nhận được sự hỗ trợ của uma das grandes novidade de 2021!

Hỡi Google Maps! Funciona cực đoan bem e é igualmente útil không có PC. Tudo porque nos ajuda a chegar aos Destiny e sobretudo a encontrar vários pontos deosystemsse. No entanto, apesar de muito completo, há semper espaço para melhorias. Dito isto, o Google Maps acaba de Collectber uma das grandes novidades de 2021. É que vamos conseguir ver as ruas com muito mais pormenor!

Google Maps đã nhận được sự hỗ trợ của uma das grandes novidade de 2021!

A Partr de agora vamos começar a ter um número incrível de detalhes nas ruas. Assim, teremos os semáforos, mas também as passadeiras. Ou seja, nada vai Escapepar.

Foi em Agosto do ano passado que se falou desta novidade. Mas só vimos as primeiras hình ảnh em Dezembro. Agora parece que está tudo a postos para deitarmos a codeo a esta novidade. Không có entanto, para já, não está disponível para todas as ruas. Mais especificamente ainda só podemos encontrar esta novidades em quatro grandes cidades.

Assim temos Londres, em Inglaterra, Nova Iorque e São Francisco nos Estados Unidos e Tóquio no Japão.

De facto, já pode ver isto a funcionar. Assim visite uma destas cidades no seu smartphone. Depois recorra ao Zoom para chegar ao nível das ruas. Se esta novidade já estiver disponível no seu Equipamento vai ver tudo com um enorme nível de detalhe. Tamanho das estradas, con chim chích chòe than một người cuối cùng là thực vật có thể sở hữu não bộ não foi esquecida.

Entretanto também temos passadeiras e outros pormenores. Para além disso nos Panaios até conseguimos ver se estão aptos ou não para cadeiras de rodas. De facto, é uma das melhores novidades de semper para quem tem de se deslocar a pé.

Abaixo está um exelo, São Francisco. A imagem que vimos acima era de Tóquio. As imagens partilhadas pelo site Android Police mostram o antes do lado esquerdo eo depois do lado direito.

Esta atualização parece ser do lado do servidor.

Já conseguiu encontrar esta novidade? Conte-nos tudo nos comentários.

O Google Maps está disponível para Android aqui.