Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps passou-se eo Waze agora é a melhor opção!

Numa altura em que tudo estava a Correr bem o Google Maps Resolutionu começar a ter problemas. Trên thực tế, như situações têm sido muitas, em đặc biệt, không có Android Auto. São falhas a serem reportadas a rùa ea direito que aparecem sem aviso prévio ou então quando se instalam os últimos cập nhật. O pior de tudo é que nem as Correções típicas parecem estar a funcionar. Com o Google Maps a portar-se mal é um grande olá ao Waze.

Google Maps passou-se eo Waze agora é a melhor opção!

Normalmente as coisas nem funcionam muito mau. Mas no Android Auto e não só tem sido um descalabro. Agora eis que o áudio deixou de funcionar em alguns veículos eo pior de tudo é que sem nenhuma razão específica. Rốt cuộc về vấn đề ma pode estar no sistema de Controllo de voz que reduz o volume de música para dar as indicações.

Quando o problemma ocorre deixamos de ter áudio em tudo. Mesmo com o Spotify eo YouTube Âm nhạc. Entretanto a Google está a Collectber vários relatos desta situação e já está à procura da solução. No entanto, ainda não há đủ điều kiện.

Mas este não é o único problemma que começou a acontecer esta semana. Dito isto, o Google Maps começou a passar automaticamente do modo de interação com a mão direita para a interação com a codeo esquerda. Isto é útil para os veículos que têm o volante do lado direito. Không có entanto, para os outros não.

Para este caso também não há nenhuma Correção. Resta agora sabermos quando é que haverá uma solução bởi parte da Google.

Claro que com tudo isto a melhor Alternativa é sem dúvida o Waze. Não só porque é feito pela Google, mas porque tem um motor com muita Preisão. Para além disso conta com uma excelente comunidade que reporta tudo o que se vai passando na estrada.

O Google Maps está disponível para Android aqui e para iOS aqui. Já no caso do Waze está disponível para iPhone aqui e para Android aqui.