Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e Informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos usar algo da Google sem sermos lembrados acerca da máscara ou de Qualquer outra Informação. Ao mesmo tempo também adicionou várias Informações ao Maps, incluindo onde conseguir comida durante một đại dịch. Agora parece que o Google Maps vai ficar ainda mais completo ao avisar-nos acerca do estados das infecções bởi COVID-19.

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

Jane Wong, de quem já falámos várias vezes na Leak pelas descobertas que faz nas aplicações, partilhou capturas de ecrã de uma nova funcionalidade que conseguiu ativar no Maps. Như các hình ảnh hầu hết lấy ý tưởng từ một dung lượng lớn để xác minh bằng văn bản dưới dạng infecções bởi COVID-19, ao lado de outras sobreposições no mapa, como o Tráfego e Trânsito. Usando thông báo, em nhịp độ thực, như lõi de sobreposição sobrepõem-se a estados, países e fronteiras. O mapa também mostra se os números atuais para cada área estão aumentar ou diminuir conforme reforme trang web Cảnh sát Android.

São suportados todos os 220 países e territórios cobertos pela Google. Isto é sem dúvida um novidade bitumilissante especialmente para quem vai viajar e quer saber as condições do sítio para onde vai.

Hỡi Google Maps não pára, de facto, de Recber muitas novidades. De facto, uma nova atualização acaba de trazer visões muito mais detalhadas para todos os mapas. Esta novidade chega às estradas também e tồn tại một promessa de tua tornar như caminhadas a pé mais seguras, simples e eficiency. Mas o que podemos encontrar neste Google Maps mais realista?

Entretanto devido aos avanços nas técnicas algorítmicas de mapeamento de cor, o Google Maps agarrou nas imagens de satélite e usou-as para gerar mapas mais compreensíveis e làm sôi động một toàn cầu uma leo thang. Ou seja, isto Contribui para que seja mais divertido explorerar os diferentes locais. Também temos uma melhor ideia do tipo de terreno que encontramos quando vamos một um xác định sítio.

Được coi là características naturais como sa mạcos áridos, florestas e oceanos serão mais realistas. De facto, até é possível ver a neve nos topos das montanhas. Pode ler mais sobre isto aqui.

O Google Maps está disponível na Play Store aqui.