Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Notícias Rebe duas grandes novidades em 2020

É com base nos nossososystemsses e também na aprendizagem de máquina que o Google Notícias fornece um feed com divos Artigos a partir de diferentes publicações e blogues tồn tại na Internet. Para além disso, podemos seguir ainda trang específicos ou ler mais sobre um defminado tópico com um simples toque num botão. Na prática, é um hub paraversas notícias que devem importar ao useizador.

Google Notícias Rebe duas grandes novidades em 2020

À semelhança de outras aplicações da Google, também esta está Constantemente a Collectber melhorias. Dito isto, Recentemente começou a poder mostrar os Artigos das notícias em dois idiomas, floatra isto ainda não esteja disponível para todos os Operatingizadores. Em breve, há mais duas novidades a chegar. Dito isto, temos o modo escuro e botões de votação para revelarmos se gostámos dos Argos ou não.

É verdade que no ano passado, o Google Notícias já tinha Recbido o modo escuro, à semelhança de outras aplicações da Google na Play Store. Không có entanto, este tối chế độ estava confinado majormente à interface do useizador. Os menu eram exibidos em core escuras, assim como alguns Artigos. No entanto havia outros em cámco e para quem está a ver notícias à noite esta misturada pode ser chata. Ora, không có futuro teremos tudo không có modo escuro. Trên thực tế, Mishaal Rahman do XDA-Developers ativou esta funcionalidade manualmente na versão mais neare da aplicação Notícias.

É provável que esta funcionalidade exija versões do WebView baseadas nas versões do Chromium que Obuam o código mais neare do modo escuro.

Para além desta novidade, temos também a função de votação posva / negativa na aplicação Google Notícias que giả định một forma de polegar para cima e de polegar para baixo. Isto vai ajudá-lo một nhà tổ chức trên nguồn cấp dữ liệu. Através dos botões, một Google fica a saber quais os các trang web e temas de que mais gosta e quais os que gosta menos.

Por enquanto, estas funcionalidades ainda não estão disponíveis para os Operatingizadores Android e iOS e não há garantia que estejam disponíveis em breve.

Fonte