Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Phim vai disponibilizar centenas de filmes grátis!

Hỡi Google Play Phim não bộ đang phát sóng bình thường. Dito isto, disponibiliza filmes e séries de TV, mas numa persectiva de aluguer ou de compra. Ou seja, não tồn tại uma taxa que seja paga para nos dar acesso a tudo. É verdade que survivalem, por vezes, Conteúdos grátis nesta plataforma. Không có entanto são muito poucos. Agora tudo pode mudar em breve.

Google Play Phim vai disponibilizar centenas de filmes grátis!

O conhecido site XDA Developers desmontou o apk do Google Play Phim & TV Android e revelou que a Google pode adicionar filmes suportados por publicidade na plataforma. De facto, uma linha de código reference-se a centenas de filmes e com poucos anúncios.

Ou seja, há poucas dúvidas que a Google quer alertgar o âmbito da sua plataforma e disponibilizar Conteúdos grátis em troca de publicidade. Không có fundo, o que acontece com o YouTube.

No entanto, não há indicações que a Google adote este modelo baseado em publicidade para todos os títulos disponíveis no Play Movies. Cuối cùng, pode ser apenas para alguns. Também não se sabe quando é que este modelo será implementado. Seja como cho, vai certamente dar uma nova vida a este serviço e permitir-lhe concorrer (de algum modo) com outros gigantes.

De facto, isto faz todo o sentido. Até porque é um serviço caro.

Já que falei de serviços de streaming não se esqueça que se por algum motivo se deparar com menos Qualidade no Netflix, na Amazon, không YouTube ou noutro serviço do género não é o seu computador, TV ou smartphone que está com algum problemma. É que foi efetuada uma redução na Qualidade com o objetivo da Internet chegar para todos, agora que estão tantas pessoas em casa, por esse mundo fora.

Isto é apenas uma medida temporária, sendo que tudo deverá voltar ao normal quando esta pandemia passar, o que ainda irá levar alguns meses.

Fonte