Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google presisa da ajuda da Samsung para o “Novo Android”!

Se bởi acaso nunca ouviu falar do ‘Novo Android’, estamos a falar do projeto Fuchsia OS! Um software que anda a ser desenvolvido nos laboratórios da Google há vários anos. Dito isto, o desenvolvimento chegou a um novo nível em 2020, e pelos vistos, já vamos ter algum tipo de anúncio no fim deste mesmo ano.

Aliás, as coisas estão a andar tão quickamente, xếp vào hàng Google está agora a Collectber algum apoio da Samsung. Uma das Fabricantes bandeira do mundo Android, que claro, está obviamente muitoELECTssada no passo seguinte. Tudo de forma a ter a melhor implementação do bleado, e assim, continuear a Domr o lanh de smartphones.



Google presisa da ajuda da Samsung para o “Novo Android”!

Portanto, como deve Imaginar, beingem centenas ou até milhares de ‘coisas’ a coirar quando se fala do desenvolvimento de um sistema operativo que vai potencialmente ser useizado por milhões de aparelhos.

Uma delas é obviamente o sistema de ficheiros, que aparentemente, vai Pracizar uma solução da Samsung. Afinal de contas, caso não saiba, một Samsung và một tiện ích um sistema deminado de F2FS (Hệ thống tệp thân thiện với Flash) que foi originalmente lançado com o Note 10. Curiosamente, o Android semper useizou o EXT4 por defeito, mas por alguma razão, a Google parece preferrir o F2FS.

Aliás, esta parceria é agora pública, visto que no ficheiro de autores do Fuchsia OS, já podemos encontrar o nome da Samsung como Contribuidora.

O que é o Fuchsia OS? É o mesmo o futuro do mundo Android?

Pois bem, o Fuchsia OS é um sistema operativo desenvolvido pela Google de raiz. Que tem como grande objetivo, ser um OS para todo e Qualquer aparelho, ao mesmo tempo que anula todas as desvantagens que o Android Continua a ter no flado, devido às limitações làm thiết kế ban đầu. Que caso não saiba, não é da autoria da Google, visto que a gigante da pesquisa comprou o código em 2005.

Em suma, một Google quer que o Fuchsia OS đê vida a todos os aparelhos computacionais do mean, como smartphones, relógios, tablet, carros, computadores, frigoríficos, v.v… Mas o que o torna realmente diferente, é que enquanto o Android, Wear OS e Chrome OS têm uma Kernel Linux, o novo SO vai ter uma Kernel Zircon. Da autoria da Google claro está.

Ainda não sabemos bem que vantagens iremos ter no mundo real, e no uso do dia a dia. Mas uma coisa é certa, Google anda a prometer muito.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.