Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google quer tích hợp một cửa hàng Play nos smartphones Huawei

Ontem começou a circle na Internet um novo método para se colocar os serviços da Google nos smartphones da Huawei que não os têm. Tem os seus riscos e pode não ser seguro. No entanto cabe a cada um decidir instalar ou não. Hỡi gigante dos motores de busca já avisou que é perigoso. Pode ler mais sobre isto aqui. Agora pode haver uma luz no fundo do túnel e que poderia voltar a dar acesso à Play Store nos smartphones Huawei e também một ứng dụng outras.

Google quer tích hợp một cửa hàng Play nos smartphones Huawei

Apenas para contextualizar e como eventualmente já sabe, một Huawei não pode aceder aos serviços da Google devido a um problemma com os Estados Unidos. Basicamente este Fabricante foi colocado na lista de empresas não confiáveis. Pode liên tục một tiện ích Android devido ao carácter Mã nguồn mở deste sistema operativo e às raízes Linux, mas não pode aceder a aplicações como o YouTube, Gmail, Bản đồ e à própria loja da Google. A questão é que quem comprou um Huawei como o Mate 30 Pro tenta a todo o custo voltar a ter estas apps e fá-lo sem penar na segurança e infelizmente podem haver alguns riscos.

Ora para evitar estes problemas a Google pediu aos Estados Unidos que criassem uma excepção que lhes permitiria fornecer os serviços da Google. Isto é algo que aconteceu com a Microsoft e que pode trabalhar livremente com a Huawei. De que forma? Bem, fornece o Windows para os seus portáteis. Ora se os Estados Unidos aceitarem o pedido da Google, então haverá novamente Cửa hàng Play para os smartphones Huawei.

É verdade que a Huawei já está a preparar uma Alternativa a esta loja. Algo conhecido como os HMS, ou dito de outra forma, Dịch vụ di động của Huawei. No entanto vai demorar muito até que consiga ter, tudo o que a Play Store pode dar. É que China não há bà ngoại có vấn đề gì không? No entanto, noutras regiões do mundo e specificmente na Europa estamos muito routineuados một ứng dụng hữu ích.

Pessoalmente, acho difícil que os Estados Unidos aceitem mas pode haver outros acordos pelo meio que nos sejam desconhecidos. Caso beingam, então talvez os Estados Unidos aceitem. É que a useização de outros sistemas para se aceder aos serviços da Google, contornando as proteções tồn tại, também poderá thành kiến ​​a própria Google.