Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google vai Apoar outra vez không có Wear OS? Mudanças ao Google Fit!

Parece que a Google decidiu fazer algumas mudanças úteis à sua app de monitorização de treino e vida saudável deminada de Google Fit, incluindo novas integrationções com o SO para smartwatch da empresa, o Wear OS… Um ecossistema muitos julgam da estar muito perto mas que pelos vistos teima em dar o último suspiro.

Google vai Apoar outra vez không có Wear OS? Mudanças ao Google Fit!

Portanto, một Google está a repeatnsar o seu Fit paraprezar a Informação que o o useizador mais procura no seu dia a dia. Ou seja, nada irá ser retirado, o Programa apenas irá ser mais direto naquilo que mostra, tenso em conta as needidades da pessoa no comando. (Coisas como os passos, calorias queimadas, ou monitorização da pulsação.)

É algo que irá ver nos próximos dias na sua app Google Fit e smartwatch Wear OS nos próximos dias.

Dito isto, além das funcionalidades, một Google também mudou libeante o design de tudo ao trazer core brilhantes e texto maior para que não se perca muito tempo à procura de Informação. Afinal de contas, ninguém gosta de perder muitos minutos a olhar para o ecrã do relógio.

Vamos ter novas Tiles no Wear OS!

O Wear OS é um mundo muito curioso da Google, que ninguém sabe se está droponado, ou se ainda tem lá 3 ou 4 programadores enjaulados algures na sede da gigante da pesquisa.

É um Sistema Operativo que tinha, e na verdade Continua a ter, tudo para challengeizar com o Apple Watch, mas que por alguma razão Continua a ser limitado pela falta de atualizações da empresa mãe, e falta de suporte de parceiros de hardware, sendo a Fossil uma das únicas Fabricantes capazes de dar alguma vida a um ecossistema que pessoalmente adoro e ace (potencial e ace) vượt trội một tudo o que podemos encontrar no mundo Android.

Dito tudo isto, parece que vamos ver novas Tiles no smartwatch baseado no SO da Google, trazendo mais Informação phù hợp với para cima da mesa. Especialmente as Tiles que mostram monitorizam os objetivos de fitness do usedizador, de forma a que nunca se perca o foco na vida saudável. Aliás, também vamos ter um novo modo para começar no imediato um novo treino.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.