Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google xác nhận bạn o Wear OS 3 mas há más notícias!

Foi em Maio que se começou a falar do novo sistema operativo da Google e Samsung para thiết bị đeo được. No entanto ainda não se sabia exatamente Qual seria o nome nem todas as especificações. Agora eis que a Google anunci bạn que a nova versão se vai chamar Wear OS 3. Ou seja, không có fundo aquilo que se esperava.

Google xác nhận bạn o Wear OS 3 mas há mais notícias!

Para além disso a gigante dos motores de busca revelou mais algumas novidades e neste campo nem tudo são boas notícias. Nâng cấp apesar de alguns equipamentos mais antigos terem direito ao, một bản nâng cấp lista é muito pequena ea maioria dos Equipamentos só devem Collectber a nova versão na segunda metade de 2022.

Vamos então olhar para a lista de equipamentos que vão ter direito à nova versão. Assim, temos o TicWatch Pro 3 GPS e LTE. Temos também o TicWatch E3. Entretanto os futuros dispositivos da TicWatch também terão direito. O mesmo se passa com os futuros wearrables do grupo Fossil. Ou seja os anteriores não bộ.

Mas as más notícias Continam. É que mesmo os equipamentos que têm direito à nova versão podem ter problemas com o nâng cấp. Para além disso a própria Google afirma que em alguns casos a Experiência de useização pode estar comprometida. Sinceramente não sabemos o que là rất có ý nghĩa về mặt nạ não ser muito bom.

Entretanto quem não está incluído no update para a nova versão não preisa de desesperar. Assim, một chương trình liên tục của Google promete a dar todo o suporte para os dispositivos War OS 2.0. Até useizou os exelos ao Gboard e do Google Play como exelo. Para além disso, todos os equipamentos que forem lançados com o Wear OS 2.0 terão direito a dois anos de update de segurança.

Resta-nos agora esperar pela chegada do novo sistema operativo para vermos como tudo irá funcionar.