Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de khủng bố? Nem sabe o que vai chegar à Netflix!

Durante os últimos tempos, temos recbido uma série de novos Conteúdos na Netflix dos mais variados estilos. Que vão desde a ação, passam pelo hồi hộp e acabam không khủng bố. Contudo, một plataforma não giả vờ giả vờ, e xu hướng em conta que o dia das bruxas se encontra quase aí (dia 31 de Outubro). Eis que a Netflix já se prepara para anunciar o seu novo grande filme de terror.

Dito isto, o filme vai-se chamar nada mais nada menos que Kadaver. E é uma grande produção Norueguesa, aliás vai ser mesmo o primeiro filme norueguês a estrear na plataforma. Portanto, é caso para esperar um bom Conteúdo vindo daqui!


La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa


Gosta de khủng bố? Nem sabe o que vai chegar à Netflix!

Portanto, a história deste novo filme centra-se basicamente num desastre kernel que deixa montes de sobreviventes a morrerem à fome ea terem de se colocar no limite das suas forças. No entanto, tồn tạiem também muitas outras pessoas que não ficaram assim tão mal. E que têm como hiệu trưởng objetivo espalhar o khủng bố.

Dito isto, muitas personagens deste fantástico filme encontram forças num dono de um hotel. Que os convida para assistirem a uma peça de teatro com uma refeição incluída. Contudo, o que eles não sabiam era que o próprio hotel era o palco desta peça de teatro. Tornando-se tudo bem mais assustador quando as pessoas vão começando a desaparecer aos poucos e poucos.

Em suma, este é certamente um daqueles filmes de terror que não irá mesmo querer perder quando o mesmo cho lançado na Netflix. Afinal de contas, sabemos que Kadaver está previsto chegar à Netflix no próximo dia 22 de Outubro. Portanto, marque já no seu calendário e não perca tempo nenhum.

Fonte da imagem