Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gran Turismo 7: Metnticlogia vai xa TUDO!

Gran Turismo semper teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7), vamos ter algumas melhorias no motor de jogo, capazes de adicionar uma nova camada de complexidade às hành lang.

Afinal de contas, além de a metromelogia mudar em tempo real… Esta também vai ter Impacto na temperatura do asfalto, e até na temperatura do ar!

Gran Turismo 7: Metnticlogia vai afetar temperaturas do ar e do asfalto, bem como a wetade em pista!

Portanto, como a saga de jogos Gran Turismo semper foi baseada na simulação de Hành lang de carros. O novo projeto vai te tua aproveitar as Capidades da PlayStation 5 para usar dados meteorológicos em tempo real, para tensar trazer mais algumas dificuldades ‘reais’ para a pista. (Sim, esta funcionalidade pode vir a ser um Excivo PS5!)

Afinal, segundo um dos responseáveis ​​máximo pelo nhượng quyền thương mại (Kazunori Yamauchi), một temperatura do ar, một món ẩm, e até a temperatura do asfalto, vão ser diretamente afetadas pelas mudanças de temperatura.

Aliás, além disto, como o foco na imersão e “realidade” é realmente grande nesta nova versão do jogo. Gran Turismo 7 vai também simular os pontos em cada pista, em que a chuva irá causar mais dificuldades aos condutores. Ou seja, efeitos como o aquaplaning ou o ‘spray’ para cima dos outros carros.

Entretanto, caso não saiba, Gran Turismo 7 vai chegar tanto para a PS4 como para a PS5, algures em 2022.

Sony tem um SSD penado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD NVMe PCIe 4.0 không có khe de expansão interno da consola de nova geração. O que claro está, meteu muitas Fabricantes a mexerem-se, de forma a conseguirem capturar uma fatia de bolo deste Emergencyente merado.

É exatamente por isso que nos últimos meses temos visto o lançamento de várias drive super rápidas, como é o exelo do Corsair MP600 XT, do WD SN850, e claro, de um novo SSD feito pela própria Sony, ou melhor, pela sua trợ cấp Tiếp theo .

Leia o resto do Artigo aqui.