Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grand Theft Auto IV vai ter um remaster em 2023

GTA IV (Grand Theft Auto IV) é um dos maiores e mais famosos jogos da Rockstar Games, mas… estranhamente, é também um jogo que se encontra numa espécie de limbo, visto que foi originalmente lançado para a Xbox 360 e PS3, que já eram consolas Extremamente capazes para a época, mas que por várias razões, e apesar de contar com uma história simplesmente tàn bạo, graficamente, é um jogo que falhou o teste do tempo.

Por isso, sendo um jogo com uma gigantesca legião de những người hâm mộ, e sendo a Rockstar Games um estúdio “tão amigo” de relançamentos HD. Nunca seria grande novidade ficar a saber que GTA IV está novamente em desenvolvimento, para claro, ser novamente lançado como um remaster HD. Pois bem, isso vai mesmo acontecer, com uma data de lançamento já marcada para 2023.

GTA IV vai ter um remaster em 2023

Portanto, antes de GTA VI ser uma realidade, ainda vamos ter o lançamento do remaster HD de GTA IV. Um projeto que deverá chegar às consolas de nova geração, mas também às velhinhas PS4, Xbox One, e quem sabe, também a Nintendo Switch.

Curiosamente, segundo Tom Henderson, o ‘leaker’ responseável por esta Informação. Esta é a estratégia da Rockstar, para ganhar algum tempo, até GTA VI estar pronto. Ou seja, Apoar em relançamentos de jogos ‘antigos’ mas ainda assim bem capazes de puxar pelos jogadores, ao mesmo tempo que também Apoa na galinha dos ovos de ouro que é GTA Online.

Em suma, vamos ter GTA Trilogy em 2021, GTA V Enchanced em 2022, e Possivelmente, GTA IV. Como já deve ter adivinhado, isto também ý nghĩa là que muito provavelmente, GTA VI… Só em 2024.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Queria ver GTA IV a ter um tratamento HD? Pessoalmente, acho uma boa ideia, visto que na altura, foi um jogo que me passou ao lado. Mas sinceramente, também gostava de ver a Rockstar mais Concentrada naquilo que realmente toda a gente quer… Ou seja, um GTA realmente novo.