Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gravações de The Witcher retomam mas data pode ser adiada!

Se beinge uma série que tem tido as suas filmagens algo atribuladas, é sem dúvida nenhuma The Witcher. Afinal de contas, depois de uma longa paragem devido à pandemia de COVID-19, as filmagens parecem agora ter começado uma vez mais. Pelo menos, coirando que já se viu algum phimmento no set de filmagens da série em Reading, Inglaterra.

Dito isto, apesar destas até poderem ser coiradas boas notícias, a parte má é que não sabemos se a data de lançamento da segunda tạmda se mantém para o verão de 2021. Isto porque, na nossa mais sinceramissão teremos mais um adiamento. Tồn tại phông chữ outras một xác nhận isso.


Filme de Tom và Jerry? Em phá rạp chiếu phim nos… ou no Streaming!


Gravações de The Witcher retomam mas data pode ser adiada!

Fonte: Netflix

Portanto, segundo o site que avançou esta notícia, parece que os trabalhos e as gravações de The Witcher já tinham começado no passado dia 17 de Novembro. Mas que ainda assim não se encontram livres de uma nova paragem. Isto porque, bệnh đại dịch do COVID-19 ainda parece algo descontrolada em Inglaterra. Sendo que todo o cuidado será pouco durante estes próximos dias.

Assim, uma coisa é certa! Apesar de todos estes adiamentos, paragens e recomeços das gravações desta segunda tạmda, một terceira tạmda de The Witcher parece estar mesmo a caminho, onde já se espera de facto uma melhor settingilidade a nível de datas de lançamento e rapidees. Isto claro está, se esta vacina 90% eficaz de que já se fala chegar muito em breve.

Fonte: Netflix

Em suma, de momento e até Informações em contrário, o lançamento da segunda pauseda de The Witcher para a Netflix encontra-se marcado para o verão de 2021. No entanto, o melhor mesmo é não criar demasiadas mongativas em relação a tudo isto da série . Afinal de contas, amanhã já poderá estar tudo parado outra vez.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários!

Fonte da imagem