Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA 6 já tem data de lançamento marcada para 2023! Mas…

Infelizmente, ao que tudo indica, GTA 6 (GTA VI) ainda está muito longe de ser uma realidade no swado. Afinal de contas, apesar de alguns planos iniciais terem como alvo o ano de 2023, tudo indica que as coisas atrasaram, e neste momento, ninguém sabe muito quando é que o esperado jogo poderá chegar às prateleiras.

De quem é a culpa? É đơn giản… Làm GTA V, bạn có thể tiếp tục một fazer dinheiro một rodos. Mas também das consolas de nova geração, que teimam em chegar ao swado em massa, devido à crise de produção.



GTA 6 já tem data de lançamento marcada para 2023! Mas…

Portanto, de vez em quando, lá temos um ou outro novo rumour acerca de GTA 6, ao falar da história, dos gráficos, ou da data de lançamento esperada para o título. No entanto, mesmo depois de tantos rumores e ‘leaks’, a Take-Two Continua bem caladinha, sem mencionar sequer o mais ínfimo detalhe acerca do projeto.

Ainda assim, hoje temos novas Informações pro Tiệnes de ‘ViewerAnon’, muito conhecido pelos seus ‘muỗng’ no mundo do điện ảnh. Que veio agora a público afirmar que a Rockstar Games tem uma data de lançamento interna temporária fixada para o fim de 2023. Data essa que pode Operatingmente ser adiada para 2024. Tudo devido ao Impacto da pandemia no desenvolvimento do jogo, mas também devido ao facto de as consolas de nova geração estarem một chiếc áo dài chegar mang một conta gotas.

Afinal de contas, tudo indica que GTA VI vai ser um projeto ‘next-gen only’, levando a PS5 e Xbox Series S / X ao limite das suas dung. Por isso, lançar o jogo com poucas consolas no flado, não é de todo o objetivo do estúdio.

Além de tudo isto, verdade seja dita, a Rockstar Games não tem muita pressa, visto que mesmo passados ​​tantos anos, GTA V Continua a ser uma galinha dos ovos de ouro. Aliás, com uma versão thế hệ tiếp theo làm chạy bộ caminho da PS5 e Xbox Series. É provável que GTA V volte a crescer no craado, trazendo ainda mais dinheiro para os cofres do estúdio.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.