Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Guardiões da Galáxia 3: Gravações começam ainda este ano!

O mundo cinemático da Marvel está cheio de coisas boas, especialmente agora, que além de filmes, temos também excelentes projetos a chegar à Disney + em forma de séries. Mas lá está, o sucesso da MCU teve origem no cinema, e é aqui que Continua a ser o grande foco do estúdio, agora propriedade da Disney.

Dito tudo isto, depois de Wandavision, tivemos a chegada de Falcão eo Soldado de Inverno ainda durante o mês passado, e temos ainda previsto o lançamento do filme da viúva negra, bem como o início da série Loki, já em Junho, No entanto, tồn tại um outro projeto pelo Qual os những người hâm mộ aguardam ansiosamente… Estamos a falar de Guardiões da Galáxia 3!

Pois bem, depois de alguns problemas, như gravações estão báo trước một começar!



Guardiões da Galáxia 3: Gravações começam ainda este ano!

Portanto, toda esta Informação acabou de ser revelada pelo próprio James Gunn numa resposta một um người hâm mộ na red social Twitter. Sendo que o mesmo perguntou quando seria lançado este muito aguardado filme. Ao que o diretor acabou por responseer que as gravações teriam início ainda este ano. Não explicitando uma data específica nem para o início das gravações, nem para o lançamento do filme nos rạp chiếu phim (ou na Disney +).

Assim, parece que teremos de aguardar mais algum tempo até que o diretor James Gunn, despedido pela Disney e readmitido outra vez para terminar a trilogia Guardiões da Galáxia nos reosystem mais alguma coisa. Tendo semper em mente que este será o seu último projeto nesta série de filmes.

Em suma, já alguma vez viu algum filme de Guardiões da Galáxia? Se não, aconselhamos vivamente a que o fronta antes do lançamento do terceiro filme, para que o rida ver logo na estreia. Afinal de contas, os filmes estão todos verdadeiramente wildais ou não pertencessem estes heróis ao fantástico grupo dos vingadores.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.